Rubem Alves Saudades
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer. Diga não ao preconceito.
A vida humana é um posto de passagem no qual a pessoa estuda e aprende sobre as coisas essenciais do universo e da vida em geral e, ao deixá-lo, com a morte, se aprovada, passa para outro posto melhor da evolução e, assim, sucessivamente, até alcançar a perfeição desejada por Deus.
Ao buscar a felicidade, persista, vença obstáculos, nunca desista, e mesmo que não a encontre na forma sonhada, maravilhas ocorrerão em sua vida.
Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, atingiremos melhor estágio na evolução espiritual.
Quer saber, cansei e to mudando. Cansei dessas baladas vazias regadas a muita bebida, musica alta e gente vazia, onde a galera quer mostrar o que não é, ostenta o que não pode. Onde menininhas se vendem por um copo de vodka, se embriagam e no final da noite beijam a boca de qualquer um somente por uma carona. Cansei das musicas repetitivas, que grudam em nossa mente por não terem letra. Cansei de tentar fazer parte de um mundo que não é meu, tentar fingir quem eu não sou pra não ficar sozinha.
Cansei dessa babaquice de tentar agradar o mundo, sendo que o mundo em nenhum momento tenta me agradar. Cansei de estar sempre disponível para as "amigas" e quando eu preciso, ninguém está disponível pra mim. Simplesmente, estou cansada de ser só lembrarem de mim quando precisam, na hora que não tem mais ninguém, ai recorre a babaca aqui. Mas acabou. Com esse texto, encerro um ciclo e inicio um novo.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
