Rubem Alves Saudades

Cerca de 32109 frases e pensamentos: Rubem Alves Saudades

Quando abraçamos as trevas, a Luz vêm nos reconfortar.

Inserida por andersoncandido14

Cada momento...

foi um encontro casual!
Algo não muito normal .
Mas foi uma delícia,
Mistura de amizade..
Com malícia.


Me despertou..
Me fez pensar...
Me fez sentir...
Vontade! simplesmente de possuir...

Foi assim..
Como uma noite de verão!
Lua cheia... tentação ...
cada vez que vejo,
Sinto um grande desejo...
De estar junto ! ...
De estar perto, de acariciar, e simplesmente
Amar....

Não alimento ilusão...
Mas sei que tem um grande coração !

Cada momento é único!
È trivial !
Mas sinto tanto sua falta ?
Será isso normal?

Conhecer !
Amar ,
Talvez !!!!

Mas enquanto essa hora não chegar....
Minha Paixão !
Saiba que já é seu
Meu coração. !!!!

Inserida por cata1ri2na3

Deixar de pensar è como se fosse...
Algo impossível,
Algo inatingível,
Mas aqui e agora,
Tudo é possível !

Como não amar sua delicadeza,
Sua alma pura com um pouco de safadeza!!!

Uma grande tentação, Algo que vem de dentro...
do coração !

O amanhã é incerto !
Mas estamos num campo aberto!
Possibilidades !
Sim ou Não ?

Mas valeu a pena!!!
Já que como uma atriz vivi,
Participei de uma grande ¨Cena !

Como não viver, cada momento ?
Pois saudades já sinto..
É verdade !!!
VIxi não minto !

Inserida por cata1ri2na3

A vida é muito curta para ouvir uma musica inteira.

Inserida por cristianoeerp

Na verdade não existem loucos, existem os seres humanos, o mundo, suas necessidades e as circunstâncias...

Inserida por vinum

Linda morena
O negro desses belos olhos
Me prendem nessas grades advindas de ilusão
Desse platonicismo do qual sempre me descontrolo
Nesse jogo perigoso da atração

Linda morena
Para ti escrevo estes versos
Tuas ações a mostram serena
E enquanto seus olhos se mostram, as vezes, perversos

Cabelos longos que dançam ao vento
Ondulados como as agitações das marés
Que permanecem não importa o tempo
E que me joga a teus pés

Pele de suavidade incrivel
Branca como a pena do mais puro cisne
Doce e delicada de forma invejável
A mais bela face, mesmo a ser triste

Representada com esta bela forma
Uma beleza que intimidaria Afrodite
A suavidade de traços que te contorna
Algo que é indescritivel, mesmo que não acreditem

Sempre ei de te observar
Segurando meu desejo de a ti me comunicar
Com o medo de ti me afastar
Então só me resta no amor platônico me aconchegar

Inserida por VictorNolasco

Cuida bem do seu coração e siga em frente... pois ele sempre aponta a direção..

Inserida por ejane

O homem é como um verme no infinito, limitado ao tempo, aprisionado e sujeito a ele. Nunca compreenderia os mistérios da eternidade...a não ser quando ele entrar nela vivo...

Inserida por SAMoises

Democracia e Participação Popular: Essas palavras eram muito usadas pelos guerrilheiros comunistas na tentativa de justificar o terrorismo implantando durante o Regime Militar. Hodiernamente, as palavras não mais correspondem à realidade. Isso é fruto da "Revolução Cultural" implantada paulatinamente desde a Intentona Comunista. Ou você acha que pessoas mal-intencionadas irão usar palavras que demonstram suas intenções nefastas, correndo o risco de fracassarem em seus intentos?

Inserida por SAMoises

Fotografias, poucos podem enxergar o que realmente elas são, não são apenas imagens, cada foto guarda em si uma essência, uma forma de que em um pequeno espaço possa se para o tempo e registrar as lembranças que ali ficarão para eternidade, ela é a primeira das formas de se controlar o tempo.

Inserida por DrEmersonr

Já Bateu Asas...

Quando me entrego é de forma plena, mesmo sabendo da possibilidade do sofrer, pois a vida é como o sertão ao sinal de chuva, retorna toda esperança, toda ingenuidade, todo amor que me sinto vivo, nos somos seres em eterno aprendizado, e vou, vou viver como se esse o último dia fosse, como se a esperança jamais morresse e ainda sigo acreditando, acreditando no melhor, no mais puro e no entregar de um coração.

Inserida por DrEmersonr

Sobre Amar

Que posso eu fazer, sentir ou saber, você não imagina o quanto o som da sua voz é lindo, o quanto ouvi-lo me relaxa, o quanto apenas saber sobre você me acalma, você é o ser que almejo ter, o companheiro que até em sonhos peço para ao lado viver, o mais lindo sentimento que foi dado ao mais reconido canto de meu coração.
A ti escolhi inteiramente dedicar, pois para amar não é necessário te ter ou viver com você, para te amar é apenas necessário saber de sua existência. Somos novos seres a cada dia, em enterno estado de mudanca, e em mim muito mudou, em você nem se fala, porém com todas essas mudanças há algo que parece ser imutável, mesmo a ação de todas as variáveis, de todos os percaussos e essa coisa imutável é o meu amor a ti, que mesmo longe domina cada gota desse elixir precioso, em você vejo o homem que quero pró resto de minha vida, e aguardo pacientemente o dia que o senhor permitirá que eu adentre ao seu coração mais uma vez.

Inserida por DrEmersonr

Viver

Viver é uma eterna surpresa, onde o passado dá lugar ao futuro, o velho ao novo, o medo à esperança e, em sua infinidade, ó Universo, tiro o pessimismo e deixo o otimismo, deixo-me viver entre a linha tênue da tristeza e da felicidade.

Inserida por DrEmersonr

Campos de Meu Coração

Enquanto os mais inóspitos ventos tendem a soprar entre breus desconhecidos, ainda me encontro preso a pastagem antiga, ao campo que mesmo solitário tende a verdejar, pois o sentimento que guia minha intuição diz pra não deixar que esse se torne infértil, que ali se seque por completo e que deixe sessar o amor tão florido que neste existiu.
Somos fruto de nossa história e o coração que hoje solitário está, foi planície de maior colheita, campo que não sessava de florir.

Inserida por DrEmersonr

Todo mal pode ser perdoado mas deve-se ter cuidado
porque das consequências ninguém será poupado.

Inserida por ejane

Dentre todos os gestos puros, o sorriso é o que mais explícita os sentimentos."

Inserida por DanielAlvesSilveira

Se ser normal é ser igual aos outros... prefiro a loucura que me conduz a vida que levo, sem muito luxo, sem muito lixo, sem monotonia, mas em perfeita sintonia!!!

Inserida por DanielAlvesSilveira

So quem intende sua dor nao criticara suas queixas.

Inserida por Aparecidoalvesjunior

Uma vez que, temos fé a nosso favor, passamos a enxergar as adversidades como uma oportunidade de provar que somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Inserida por DAVIALVESMACHADO

Não exija demais da vida não exija demais de você não espere colher, Mais que você tenha plantado não espere o pagamento além do trabalho que você tenha feito não deseja demais da vida desejo mais e mais de você renove atualiza se torne mais Evidente a cada dia.
Deus não te dará nada além o que você devo receber ele tirar a força te dar a oportunidade não adianta olhar para o céu e dizer Deus me ajuda ele já está te ajudando te deu o dom da vida então faça mais por você acorde todas as manhãs olha no espelho e diga respire fundo bem-vindo ao teste boa tarde

Inserida por MaxDanielAlves