Rubem Alves Saudades
Não importa onde vá. Leve sempre com você a coragem, a ousadia e a esperança, pois assim poderás triunfar nos lugares mais áridos.
Quando estou na escuridão não me oriento por qualquer brilho que surge no caminho, mas procuro a verdadeira luz que é mais intensa e mostra a verdadeira direção que devo seguir.
Não dê seu coração à qualquer pessoa, você poderá ficar sem ele, pois todo amor é uma posse com devolução permeada de gratidão e retribuição. Mas existem pessoas que não compreendem isto e se vão sem nunca retribuir.
Por que não encontro outra pessoa igual a mim? Devo entender que no projeto da existência sou o único na maneira de viver.
As adversidades não surgem para nos derrotar, mas como oportunidade para aperfeiçoar nossas habilidades de superação. Porém, quem não compreende isto se entrega ao fracasso.
Conquiste o que deseja e ninguém tomará de de volta: pegue o que é dos outros e terá que devolvê-lo.
A esperança e a Sorte
Um dia desses começamos a falar como seria a sorte e a esperança…
A sorte pode ser para poucos e a esperança é a “ultima que morre” entre um povo batalhador.
Ainda bem que não vivemos esperando pela sorte,mais sim pela esperança de um dia tudo ficar melhor ainda.
Quando temos algo que conseguimos e é de fato um sonho realizado, podemos dizer que a sorte estava do nosso lado.
Quando sonhamos por algo distante que não temos e existe uma dimensão distante, sabemos que ainda nos resta a tal esperança!
A Fé dentro de nós prevalece,somos guerreiros e guerreiros luta por justiça,melhor vida e por nossos sonhos se tornarem realidades.
Se você acha que sua vida acabou, está enganado, lutar é bom para resgatar sua alto estima.
Usa suas armas, armas da criação de futuro, brilhe como as estrelas, saia dessa tristeza e vença cada obstáculos de sua vida.
Mesmo sabendo que a sorte muito pouca e esperança distante de um mundo melhor, a vida vale muito mais.
Você da burguesia,
Que compra alegria,
E até mesmo o amor,
Mas carinho de verdade não recebe,
Por ser um malfeitor!
Pode até ser generalização,
Desse escritor popular,
Não existe perfeição,
na hora de versar!
Por isso eu digo,
meu amigo,meu irmão,
Estou do lado do povo
Daqueles que não tem nenhum tostão!
Mesmo não me querendo,você sempre será as estrelas de meu céu e o sol da minha vida. A esperança de meu amanhã... um horizonte de sonhos eternos... Vivo por ti e sou em ti o que não posso ser em mais ninguém. Por isso te amo. Sou em ti o eterno eu que sempre busco.
Queria que meus sonhos com você durassem eternamente. Mesmo sendo falso, é uma forma de te ter. Uma forma de te ver, uma forma de te sentir. E nos eternos vagalhões do tempo e do espaço, eu me embalo nesses sonhos para seguir adiante. Mesmo sem nunca poder ao menos ouvir de você dizendo... Eu te amo.
Sem você, não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada.
À parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo
Sonho em ouvir sua voz me dizendo coisas de amor
Sonho em ouvir seu coração quando eu puder estar abraçado a tí
Sonho em sentir sua pele se arrepiando ao meu toque
Sonho em ver teu sorriso, ao me ver
Sonho em tocar seus lábios com os meus
Sonho em caminhar eternamente ao seu lado
E se nenhum desses sonhos puderem ser atendidos,
Sonho em ser sua lua,
Para poder ao menos tocar sua pele,
Com minha eterna luz nas noites em que você se sentir sozinho.
Infelizmente não tem como decidir o futuro no presente, nós só nos enganamos achando que isso é possivel.
