Rosto Lindo

Cerca de 13989 frases e pensamentos: Rosto Lindo

Queria ser uma lagrima
Para em seus olhos nascer
Em seu rosto escorrer e
Em seus lábios permanecer

Não é no espelho que você vai encontrar o tempo, mas nos seus olhos, o rosto modifica-se, mas os olhos continuam os mesmos, eles refletem a alma.

A última lágrima que escorrer em meu rosto será de uma mulher que valorizou seus sentimentos a vida toda, e agora está deixando o seu passado pra trás e olhando para o futuro com a certeza que não se arrependeu de nada que fez no passado!

as lagrimas queimam meu rosto
não sei o que fazer
humilhar-se pode ser uma opção
mas vozes dizem que não
já penso que partir não resolverá
que não acabará com o fogo das lagrimas
que não acabará com a angustia em meu coração
mas ainda assim
não sei o que fazer
se pudesse saber o que fazer
daria um braço, ou qualquer coisa que estiver ao meu alcance para saber...
saber...
saber
o que saber?
nem ao menos isso eu sei
só sei
que não sei o que fazer

Olhando para o céu vi seu rosto, em uma brisa que passava senti seu cheiro e na mente me veio a vontade e no coração a dor da saudade.

Hoje, o vento veio me provocar, me disse que tocou seu rosto mais cedo.

Hoje a saudade encheu os olhos. Caiu suave num rosto que já não a conhecia. E os lábios a guardou depressa, com medo que fosse embora.

E até hoje me emociono de maneira fria, sem mover um músculo do rosto, quando sinto seu cheiro em outras pessoas. Tenho vontade de gritar e mandar todas elas não sairem de perto de mim. Nossa, como me tornei boba depois que te conheci! Não consigo ver um filme romântico, porque choro. Não consigo investir em outras pessoas, porque tenho preguiça. Não consigo amar ninguém, porque amo você.

Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!

"As lagrimas que escorrem pelo meu rosto hoje, é a mesma que um dia passará pela sua."

Pelo seu rosto posso ver traços, mais em seus olhos profundezas.

Há momentos em nossas vidas que queremos ficar a sós, sentindo a brisa no rosto e sumir sem alguém notar a sua ausência. Bom tem dias que merecemos um pouco de tempo para nós mesmo, é incrível como as coisas são, parece que por mais que estejamos com várias pessoas ao nosso redor se sentimos sozinhos, é incrível como os sentimentos e os prazeres, são tão cruéis.

A grandeza de um olhar esta no rosto daqueles que seguiram as pegadas que Deus deixou na areia.

Palavras não pensadas ferem e machucam o meu coração. As lágrimas nos meus olhos molham o meu rosto e causam sofrimentos.

Quando olho para as estrelas, penso em você. Na mais brilhante vejo o seu rosto.

Nunca se deixe levar por um rosto angelical, pois este anjo pode se tornar um animal.

Pare, ouça o barulho da chuva, sinta seu coração bater, sinta o vento bater no seu rosto e encontre a sua paz interior.

Eu só sei que é do toque morno das suas mãos sobre meu rosto frio que eu me lembro...
Toda vez que a temperatura cai.

num vejo a hora de te ver de pertinho, sentir seu cheiro, seu corpo, tocar em seu rosto e dizer que te amo.

Gotas de lagrimas
São gotas de lagrimas
Que descem sobre meu rosto
E derramam como cachoeira
E se perde em minha face
Com o passar das minhas mãos

São gotas de lagrimas
Que são derramadas
Pelas magoas obtidas
Por palavras mal pronunciadas
Por ações inconvenientes

São gotas de lagrimas
Que profere de um coração machucado
Ferido pelo momento de decepção
Por um coração sangrando
E um sentimento ferido

São gotas de lagrimas
Que espera somente um abraço
Um beijo de amor e paixão
Um amigo sincero
Que ajude enxugar minhas lagrimas.