Rosto
*O Beijo da Lua*
Numa noite silenciosa, a lua beijou o rosto da Terra. As estrelas cintilaram de alegria, e o mundo se iluminou com um brilho suave. Nesse momento, tudo parecia perfeito. O amor da lua pela Terra era tão forte que ela decidiu deixar um beijo de prata em seu rosto.
E assim, a noite se tornou mágica, cheia de sonhos e possibilidades. A lua continuou a beijar a Terra, e o mundo se encheu de luz.
Por mais insuportável que seja a sua situação, coloque um sorriso no rosto. A sociedade só aplaude aqueles que permanecem de pé.
🕊
Vai procurar meu sorriso o meu rosto entre a multidão e não o encontrará,saiba que ele se foi para não ver o seu
Às vezes basta simplesmente sentir uma brisa no rosto e ver o esplendor de um rio mostrando o caminho para o encontro com o mar, para entendermos o quanto é sublime viver.
Teu corpo e seu rosto pode ser o mais magnífico que for, mas não adiantará
nada ter um coração extremamente
terrível e sombrio...
Quando as lágrimas descerem pelo teu rosto, lembre se que são as mesmas que desceram pelo meu. Só assim sentirá a dor da separação!
Chorei ao ouvir a nossa canção.
Ela trouxe lembranças do seu
rosto,doçura dos seus beijos
e o encanto do seu sorriso.
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.
A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.
Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.
A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.
Saudades
Saudades da liberdade, do vento no rosto, do gosto do mar...
Saudades da vida que pulsa no seio da terra, no broto da mata, do sereno luar...
Saudades de viajar, namorar as estrelas... de viver e sonhar...
Seu edredon te aquece toda noite... O suor percorre seu corpo te toca no rosto... Sua saliva sabe o sabor dos seus labios... E eu na febre que é te amar... Como a lua que não toca o mar...
As pessoas que me veem sorrindo, não imaginam as batalhas para mantê-lo no rosto!
As pessoas que me veem chegar, não imaginam o quanto estrada foi e é difícil!
As pessoas que recebem alguma ajuda, algum abrir de porta, simples sem que peça nada, não imagina que tive que arrombar portas, pular muros e me arranhar toda pelo caminho!
As pessoas que recebem meu sorriso e desdenham, não imaginam que eu aprendi a virar as costas e partir na mesma velocidade que sou solicita!
Aprendi a não me demorar onde o amor não é servido!
Aprendi a não esperar o próximo tapa!
Aprendi a seguir mesmo com a dor natural de cada despedida!
Mas aprendi acima de tudo a ser, e aceita quem quer, e perde quem quer!
Sejamos gratos na vida, respeitosos com as pessoas, não confundamos a mão estendida com obrigação, mas entendamos que alguém quer nos ver brilhar, ganhar, triunfar, mas não quer apanhar da mão de quem recebeu!
