Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade
Não sei oq fazer
Busco todos os dias uma saída para meus problemas
Tento de toda alma encontrar a felicidade em coisas simples da vida
Mas, tem sido uma grande batalha, uma luta árdua, uma situação complexa, e a cada dia q passa fica pior
Eu tento me entender, abafar meu pranto mas me afogo em lágrimas, ho lágrimas, tão dolorosas
Conquisto um mundo dentro de mim q tem como base meus princípios, minhas leis
Amo, desgosto, sorrio,choro, vivo em um círculo de desacordos com minha vida, com meus sentimentos, será esse meu fim?
Jamais! Nunca me deixei derrubar por problemas, uso-os como um degrau na escada da conquista, mais uma experiência de vida, de sobrevivência
Viva cada dia com um propósito seja você msm, nunca deixe q coisas fúteis e opiniões controversas entrem em seus ouvidos e tenham como destino final o seu coração.
Hó lua
Tão densa
Tão só
Tão longe
Tenho dó
Vejo a ti brilhante, marcante
Em meio a um profundo céu negro
De onde estou tudo parece tão pequeno você parece tão triste
me conte sua dor e farei dela minha dor
Será tão bom! Vivermos assim, compartilhando momentos, histórias, sonhos
Lua lua linda!
Quer ser minha eterna confidente amiga?
As vezes o que todos precisamos é parar, pensar, analisar as possibilidades, pensar novamente, falar com um sábio, ver o lado positivo e o negativo e depois agir...consequentemente vira um resultado bom ou ruim tenha certeza...ele virá...
Do que adianta falar em línguas estranhas, mas não falar a verdade? Do que adianta ter muita "unção" e pouco caráter?
Tem coisa que a gente só entende depois de um tempo...
A vida só faz sentido quando a gente apura as imagens de algum dia significativo, fica relembrando até ter algum entendimento daquilo que se viu e viveu.
Sou um louco controlado pois tenho a natureza ao meu lado...
Não fique com inveja, pois não desejo a ninguém o que já passei...
Odeio ser a vitima, prefiro me passar por vilão...
Enquanto uns mentem, enganam falam merda eu continuo na missão...
Você se pergunta como eu consigo o que eu consigo eu apenas penso no que você não pensou!
É tudo uma questão de se saber chegar, como chegar e conversa!
Minha inteligencia talvez não supere a sua, mas você se reduz a isso e eu fico ainda mais forte!
Nada é impossível pra quem tem fé, porem tanto coisas como pessoas precisam do nosso esforço para serem conquistadas!
#phaelandrade
Se o problema de Carangola fosse só financeiro era mais fácil de resolver, afinal dinheiro se consegue emprestado mas caráter vem de berço!
#phaelandrade
pra quem ainda não sabe o que é ser livre: não criar ilusões com outras pessoas, não se prender a ninguém (pássaro livre fica no mesmo lugar devido ao carinho e boas atitudes e mesmo voando longe sempre volta).
#phaelandrade
E tem gente que ainda me pergunta porque eu prefiro sair a noite. a noite a claridade não é igual a luz do dia...astigmatismo é uma merda!
#phaelandrade
Os piores fantasmas são boas lembranças de momentos que jamais irão voltar e de pessoas que se afastaram !!
#phaelandrade
Oportunidades vem e vão, antes de sair agarrando todas as oportunidades verifique se todas irão lhe fazer bem e até mesmo se terá tempo para elas!
#phaelandrade
Você fala de felicidade, você busca felicidade sem saber do que ela se trata. Você não sabe o que é ser feliz porque você se ocupa obedecendo a sociedade fazendo o que ela manda e não o que você realmente quer!
#phaelandrade
Valorize as oportunidades que a vida te da,
oportunidades são únicas assim como os
acontecimentos que vem depois
que agarramos elas!
#phaelandrade
É difícil dizer que estou totalmente entregue a você, mas estou mais do que gostaria.
Sei que é preciso ter força para controlar esse sentimento absurdo que você esta começando a causar em meu peito, essa vontade louca de te ver e sentir seu cheiro de perfume, causando sensações que já mais tive com outro alguém. Você é o inicio de um vicio que espero não sair machucado nem com marcas.
Com você espero somente ser feliz e podermos viajar e descobrir coisas novas de uma forma jamais vista no mundo... Quero sair, passear, andar, zoar reinventando tudo que já foi inventado, mas isso minha menina tudo ao seu lado!
Sou um viciado iniciante nos sintomas que mais podem afetar um ser humano, sou viciado em amor e principalmente em amar você!!
#phaelandrade
A beleza da vida é poder se transformar quantas vezes quiser, se reinventar,por que é das cinzas que a Fênix ressurge.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp