Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
E quando você achar que não existem mais motivos para continuar olhe para cima, pois não existe motivo maior para continuar a não ser Deus.
Já aconteceu de tudo na sua vida estar dando certo, você estar bem e feliz. E de repente, do nada, vem alguém e estraga tudo ?
“Em um dia qualquer as lembranças irão falar mais alto.
Entrarei em meu quarto.
Trancarei a porta.
Não acenderei a luz no pôr do sol.
Ficarei ali sentada em um canto qualquer.
E enfim chorarei.
Chorarei o choro guardado por dias, semanas talvez.
O motivo desse chora será a saudade dos tempos já passados.
Os momentos passados junto á você revivera em minha mente.
Continuarei a chorar ao lembrar que esse tempo jamais voltará.
Chorarei por dias, semanas, meses, anos”
— Ou talvez por toda a minha vida.
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
Sonhos são feitos para nós termos
aque persegir, por que não importa
nada, mais sim um objetivo para
continuar vivendo neste mundo que
só nos faz sofrer.
E se você acha, que seus motivos
não são suficientes, pra continuar
vivendo, mude! O sonho, mais nunca
mude a fé ou a grença, que você tem potencial, condições e o direito de simplesmente ser feliz.
Sonhos são feitos para nós
termos aque persegir, por
que não importa nada, mais
sim um objetivo para
continuar vivendo neste
mundo que só nos faz sofrer...
Tempo cruel, tempo egoísta.
Saudades daquele tempo em que não precisava me importar com nada, a não ser com o tempo que passava tão rápido.
"Eu sempre quis ser qualquer coisa que você amasse, nem que fosse a coisa mais simples, mas queria que você me amasse. E olhe que eu nem precisei ser nada não é? Você me amou assim, do jeitinho que eu sou."
A Felicidade não está nos bens materiais, não está nos melhores momentos, e sim no que a pessoa está sentindo naquele momento, como a pessoa está por dentro.
"Está na hora dos seres humanos começarem a pensar que quem machuca esquece até em 2 minutos, agora quem foi machucado, ai é que está o problema, quem foi machucado pode ficar com a marca pro resto da vida."
Nós acreditamos que nada de ruim irá nos acontecer. Nós acreditamos que o pra sempre é infinito, sem pensar que ele, um dia, acaba. Ás vezes, o pra sempre termina na velhice. Outras vezes, cedo demais. Então, se você ama alguém, ame. Se você deve desculpas a alguém, peça perdão. Se você quer abraçar alguém, abrace. Mas não espere, porque o amanhã não existe, é duvidoso. O amanhã é tarde demais.
A mulher se torna uma boa esposa quando aprendeu e soube respeitar seu pai. O homem se torna um bom esposo quando aprendeu e soube a respeitar sua mãe.
