Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 112044 frases e pensamentos: Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

São os regalos do imbecil subserviente toda e qualquer regra ditada por terceiros.

Inserida por AugustoAndrade

Você é bonzinho? Caia da pose para não ser derrubado. ...
como está escrito: Não há justo, nem um sequer, todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer. Romanos 3: 10, 12

Inserida por AugustoAndrade

Às vezes prefiro que as pessoas sintam raiva de mim, as pessoas com raiva são mais sinceras.

Inserida por AugustoAndrade

Um homem só pode crescer até a estatura da mulher que ele escolheu como companheira.

Inserida por AugustoAndrade

⁠que os idiotas me considerem como inimigo e que meus inimigos me considerem como idiota.

Inserida por AugustoAndrade

O que os olhos não veem me traz dor e aflição. O que os olhos não veem me abandona na mais torturante solidão. O que os olhos não veem me aprisiona na escuridão pois tira toda e qualquer luz de informação. O que os olhos não veem me leva ao nada porque nada me traz consolação.
(sofreguidão de um cego)

Inserida por AugustoAndrade

Por causa daa presente situação da humanidade recomenda-se que não nos preocupemos com o fazer, nem com o falar mas de mediato nos ocupemos com o pensar.

Inserida por AugustoAndrade

tudo que as pessoas precisam afirmar ser, é exatamente o que elas Pressentem que não são, claro que muitas ainda nem sabem "completamente", mas apenas em seu subconsciente, que pela falta de consistência nesse traço específico, as obriga a afirmar isso repetidas vezes, para desesperadamente tentar dar corpo concreto, da maneira mais viável que conseguem fazê-lo. Por meio do autoconvencimento.

Inserida por AugustoAndrade

Democracia.
Conscientes são os que não se iludem mais com a dita democracia, igualdade de direitos e de prerrogativas civis, pela óbvia conclusão de que as pessoas são diferentes sim! Pois todos aqueles que respeitam a si mesmo e ao próximo, não podem ser alinhados como os que a nada respeitam e vivem na quase barbárie da estultícia das massas.
Além de destruir lentamente a sociedade, por igualar os diferentes reduzindo gênios e talentos a mediocridade do geral, a democracia é o maior "Embuste" de todos os tempos.
a tal democracia é um instrumento contra Princípios, que por insuflar o calor de luta e conquista, naturais do homem, serviriam de obstáculo a ganância de certos grupos de elementos com índole dominadora, que querem manter a população apática, apenas cuidando de seu falso direito de ser igualado aos demais, (sem a necessidade de uma conquista própria para isso). Com toda essa sórdida facilidade ela pega o ganancioso no ponto certo: seu ego!
sabendo que todos os homens tem o mesmo defeito, são egoístas e gananciosos, podemos facilmente compreender que a democracia serve bem para que os mais espertos e hábeis manipuladores se ergam e se conservem dominando os tolos, convencidos de que se autodeterminam.

Inserida por AugustoAndrade

multiculturalismo
Chega-se a morte de uma nação de forma acelerada e voraz pela inserção de práticas de culturas primitivas e falidas, como se algum beneficio se pudesse granjear recorrendo as nulidades produzidas por povos depauperados de exemplos positivos por seus costumes, modo de vida e estruturação social! —Agradeça ao multiculturalismo.

Inserida por AugustoAndrade

Cotas são vergonha a nação e ao individuo, além de eternizar a desigualdade declarando a inferioridade dos beneficiados por elas (fundamentalmente estabelece que existe "o sub-humano", incapaz de ser nivelado ao padrão). ainda prejudica quem se esforça e deveria conquistar, sendo assim uma antítese ultrajante da força propulsora da própria vida, desde seu surgimento no planeta.⁠

Inserida por AugustoAndrade

Seja forte,seja grande. Forte para não sofrer com respingos ofensivos da opinião alheia, e grande para poder acessar a capacidade de perdoar, pois acredite, os medíocres não conseguem.
⁠Augusto Andrade

Inserida por AugustoAndrade

todos os ismos ideológicos são cegantes para os nutridos por eles, porque viciam a percepção e atrofiam o questionamento.

Inserida por AugustoAndrade

A Solução final foi Deus chegar ao nível de homem para ser entendido, más o problema permaneceu porque o homem, em "resposta" tenta chegar ao nível de Deus, para ser valorizado.

Inserida por AugustoAndrade

As pessoas em geral odeiam quem diz a verdade, logo amam os falsos, no entanto requerem deles uma coisa: que sejam excelentes atores, para que no espetáculo da vida elas mesmas sejam apontadas impecavelmente como admiráveis.

Inserida por AugustoAndrade

O velho testamento é o retrato da Inatingibilidade de Deus pela compreensão humana, para manifestar sua grandeza; o novo testamento é a tradução de Deus manifestada em Cristo para possibilitar a compreensão e manifestar seu amor.

Inserida por AugustoAndrade

O genuíno temor de Deus é reflexo de conhecê-lo pessoalmente, é o não suportar a contrição de "desafinar-se" do amor perfeito, é o repúdio a certeza de experienciar o próprio inferno, sentindo-lhe o sabor de desolação existencial antecipadamente.

Inserida por AugustoAndrade

Se eu não me permitisse enlouquecer de vez em quando. seria louco o tempo todo!

Inserida por AugustoAndrade

Mal é chama onde o combustível é satanás e a faísca, nossa escolha.

Inserida por AugustoAndrade

Enquanto o conceito de igreja for manifestado como empresa, pelas mentes de supostos líderes cristãos, haverá muitos tolos que o sigam, e maior número ainda de perdidos que os rejeitem!

Inserida por AugustoAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp