Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 112063 frases e pensamentos: Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

⁠A Lealdade além de demonstrar caráter, é raridade.

Inserida por DandanAndrade

⁠A verdade não precisa ser brutal, ela só precisa ser direta.

Inserida por DandanAndrade

"⁠A busca pelo conhecimento, pelo saber, para saber olhar para si melhor e entender que meus "defeitos" são apenas pontos de melhoria."

Inserida por moabetelesoficial

⁠Mesmo você sabendo da sua capacidade, tentarão te diminuir, te fazer duvidar de todo potencial que possui. O cenário perfeito para avaliar o quanto você incomoda é quando tentam te limitar e tentam fechar as portas para o seu crescimento. Mal sabem que teu pai é o Dono do mundo. A quem eu chamo de pai é DEUS.

Inserida por DandanAndrade

⁠⁠“O que nos faz seguir em frente é a capacidade de se reinventar e resistir, ainda que os obstáculos pareçam intransponíveis.”

Inserida por HelenaAndrade10

Um homem deve fazer o que um homem precisa fazer.

Inserida por BahPoiiTis

⁠Se em algum momento difícil ter que tomar alguma decisão seja fiel consigo mesmo pense em você no primeiro lugar porque independente das consequências você continuará se amando

Inserida por LaideAndrade

⁠Em cada dia de espera, morre mais o meu amor.

Inserida por rafandrade37

⁠Sonhos de felicidade

Um dia eu sonhei...
Sonhei que estava andando sobre nuvens de algodão.
As nuvens eram tão macias!
Com toque suave...
Sentia a brisa em meus cabelos,
Meus olhos marejados de encantos,
Minha boca enchia-se de vontade de experimentar o impossível.
O prazer que me subia a mente!
Senti a alegria, o desejo, o querer mais...
A vontade de ser mulher! Desejada, amada…
Cúmplice de uma felicidade que enchia o meu peito,
De uma coragem voraz,
De uma enorme vontade de ser feliz.
Porém... do sonho gostoso veio o despertar,
Abrupto e tão violento que acordei repentinamente,
Com choro, com dor, com o peito flamejante.
Com sentimentos que se confundiam com a realidade,
Com a dura verdade de um entardecer, que entrou em minha vida de uma forma tão singela
E quem sabe um dia,
Me proporcionará a chance de ser mais feliz…

Marilda Andrade

Inserida por marilda_andrade

⁠Acalme o coração entregue nas mãos de Deus todas as suas impossibilidades e confie.Acredite que toda mudança é de alguma forma benéfica para o nosso interior, no momento certo entenderá o porquê...

Inserida por LaideAndrade

⁠Peça

Um maldito quebra-cabeça
Sou peça
Descartável
Sou peça
Sem partes
Com muitos espaços
Peça, que já não sabe se encaixar

Inserida por GabisAndrade

⁠Você se perdeu,sua boca gesticula palavras que nunca consegui ouvir. Você se arruinou, afundou-se em um poço que existe somente em sua cabeça. Você se imaginou desfalecendo. Tudo que passava na sua cabeça te engolia. Como o mar engolindo parte da areia.

Liberte-se

Inserida por GabisAndrade

⁠⁠As suas palavras ainda estão gravadas na minha mente, repetindo várias e várias vezes sem nenhum pudor. Para minha maior inspiração, que compartilhamos o nosso desgosto com gosto salgado das lágrimas:

Fizemos o melhor que pudemos, o melhor que conseguimos.

Pessoas só enxargam aquilo que lhes convém, rotulando e sendo rotulados, cegados pela ganância, vivendo na cidade cinza igualmente seus corações.

Merda de ciência que ainda é incapaz de me fazer esquecer. Os borrões pretos presentes na minha memória me impedem de me fazer lembrar, os espaços vagos ainda me causam agonia, por saber que neles há algo de bom que com o tempo esquici e aprendi a aceitar a não conviver mais com eles.

Inserida por GabisAndrade

⁠Uma garrafa após ser quebrada nunca mais será a mesma. Seus inúmeos peços nunca mais se encaixarão de uma maneira perfeita.

Inserida por GabisAndrade

⁠Eu nunca fui forte, nunca foi destemida ou algo assim. Pelo contrário! Por de trás da imagem de pessoa decidida está alguém completamente fudida por traumas e problemas piscológicos, com medo e muita, muita angústia. Uma pessoa que toda manhã pensa e repensa quatro ou cinco vezes se tenho mesmo que sair da cama e por minha cara a tapa.

E porra, eu sou tão jovem e estou perdida, ansiosa, ferrada, sem expectativas, ouvindo todos dizerem que é uma fase, que eu não sei de nada, que depois dos de certa idade vou entender o mundo e um dia eu ainda vou rir da minha "melhor fase da vida".

Tudo que eu quero é implorar para todos pararem de tentar comparar o que estou sentindo com o eles sentem. Eu estou a um ponto de apontar o dedo na cara deles e gritar que somente eu estava 100% do tempo comigo mesma, que só eu sei o que eu estou sentindo e que NINGUÉM pode ao menos tentar discordar disso.

Por que eu não consigo ser parecida aqueles da minha idade? O que está faltando em mim?

Inserida por GabisAndrade

⁠Cada dia que se passava eu sentia uma parte de mim indo embora, eu não entendia, eu fazia as mesmas coisas, frequentava os mesmos lugares e via as mesmas pessoas, mais tudo parecia tão cansativo, tudo ao meu ver era uma perca de tempo, o mundo tinha perdido a sua graça ou talvez eu que estivesse amarga de mais, mais quem se importa?

Inserida por GabisAndrade

⁠✍️Deixe sempre uma luz acesa para quem tropeçou, caiu e se atrasou, mas vai chegar, mais tarde!
🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Amizade sem reciprocidade é aproveitamento da alheia boa vontade. ♾️♾️♾️♾️🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Deixe sempre uma luz acesa para quem tropeçou, caiu e se atrasou.
💞🛞🛞🛞🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️ Há um velho ditado que diz, quando a pobreza entra pela janela, ela sai com o "amor"⁠ pela porta.🫨💔👣👣👣👣👣😏

Inserida por luiza_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp