Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 111791 frases e pensamentos: Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

A felicidade é tão velha quanto o presente.

Inserida por fabiocavalcanti

Todo e qualquer inocente é um mentiroso.

Inserida por fabiocavalcanti

A liberdade só existe na morte.

Inserida por fabiocavalcanti

A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?

Inserida por luizasarzi

Hoje faz um mês que você se foi...
Mas você está tão presente,
está tão aqui,
dentro e fora de mim,
nos meus pensamentos,
nos meus sentimentos,
nas pessoas que vejo na rua,
na música que ouço...
Hoje faz um mês...,
e quando fizer dois meses, anos, décadas,
você continuará aqui, tão aqui...
Por que você faz parte do meu ser,
dos meus sonhos,
de cada célula do meu corpo...

Inserida por malupe1805

"Às vezes pensamos que estamos a ponto de cair de um abismo mais a força do AMOR nos SALVA"

Inserida por PauloSouzaMatos

Vivendo, Vivendo e Vivendo e quando neste mundo eu parar de viver, é porque estou vivendo em outro.

Inserida por DouglasPindoba

Querido professor...
...Apesar das dificuldades ou de qualquer motivo que o levem a desistir, lembre-se de mim.
Sou criança, gosto de brincar, de uma boa conversa, de competir, de desafios e de um bom NÃO na hora certa. Dependo de você para progredir. Muitas vezes fico sozinho em casa sem ter com quem contar, pois meus pais quase não têm tempo para nas lições me ajudar. Tenha paciência comigo.
Confio em você, me espelho em você querido professor e amigo.
Acredite que ainda há crianças boas que vão à escola para aprender, se integrar, se divertir. Não deixe que a mídia distorça a minha imagem fazendo com que você tenha medo de mim. Só quero sua atenção, seu olhar especial para as minhas dificuldades e seus elogios para minhas conquistas. Espero por seu impulso que me move para frente. Acredite, tenho muito amor para te dar.
Observo cada passo seu, sei exatamente quando está triste ou com problemas. Quando chego em casa imito seus movimentos, repito suas falas. Você é muito importante para mim.
Você pode não saber, mas me preocupo cada vez que você falta. Sinto saudades, gosto quando me abraça e sorri para mim.
Só quero que saiba que eu ainda existo e anseio por suas aulas.
Querido professor peço-lhe que jamais desista de mim.
Para você mil flores em sinal do meu amor.
Parabéns pelo seu dia.

Inserida por ELIANIMARIA

Não perca tempo, a oportunidade não pode ser perdida, por que existe dúvidas!

Inserida por DouglasPindoba

Se me perguntarem se eu sou capaz, eu não vou responder, vou provar que sou.

Inserida por DouglasPindoba

Curta a vida, viva, enfraqueça, chore, sofra, lute, recupere-se e jamais desista.

Inserida por DouglasPindoba

As pessoas podem não gostar de mim, pelo que eu sou, jamais pelo que eu não sou.

Inserida por DouglasPindoba

“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”

Inserida por jessicamab

As paredes da minha alma jorram lágrimas por causa da saudade causada pelo meu amor.

Inserida por PROFMARCOS

A educação base eficiente e eficaz para desenvolvimento de um País.

Inserida por PROFMARCOS

Gostaria hoje de citar um trecho da Constituição Federal:
Art. 5º. Todos são iguais parente a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo aos brasileiros e aos estrangeiros residente no País a inviabilidade do direito a vida, á liberdade, á igualdade, á segurança, e a propriedade [...].

A Constituição nos garante isso, porque não lutar pelos nossos direitos? Devemos sim fiscalizar, cobrar e se envolver de forma que a política e o País se transformem para melhor.

Inserida por PROFMARCOS

Para existir democracia, deve haver a participação de todos. Não apenas de uma minoria, quando o poder de decidir o futuro e vidas se encontra nas mãos de poucos, temo que fale voz e vez para os fracos!

Inserida por PROFMARCOS

O brasileiro é apaixonado por futebol, pela sua seleção, para tudo em jogos da copa, uma febre sem descrição. Mas, não deveria ser assim, apenas com o futebol, deveria sim, ser feito o mesmo para requisitar seus direitos, para lutar por um lugar melhor, por melhor educação, saúde e segurança.
Que lindo seria se todos tivessem a mesma comoção com as questões que realmente vão fazer a diferença no seu dia a dia, nas suas vidas. Os protestos não deveriam ser apenas nas portas dos clubes exigindo times melhores, mas também em frente às prefeituras, governos, para exigir políticos e investimentos melhores. Todos devem fazer sua parte para um lugar melhor.

Inserida por PROFMARCOS

"Lembranças de Amor

Aqui estou juntando
O que sobrou
do que eu era
E o que hoje eu sou

Você entrou na minha vida me trazendo alegria
você realizou meus sonhos e fantasias
me fez entender
que a vida era você

E no amanhã um deserto se fez
porque aquela eu sabia era a última vez
agora estou vivendo
sem ter alegria
nesse mundo que se fez de fantasia

Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...


Lembranças de amor...

Meu mundo se desfez me deixando sem chão
levaram meus aneis
ficaram as mãos e mesmo que tudo se acabe sempre vai existir
Um sentimento que persiste nunca vai se extinguir


Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...

Lembranças de amor..."

Inserida por RafaelaSantos

Tem gente que conseguiu uma pena e acha que tem duas asas

Inserida por zewilson51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp