Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 111399 frases e pensamentos: Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade

Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.

Inserida por Kllawdessy

A maioria para mim significa todos, visto que ela sempre vence!

Inserida por Kllawdessy

Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...

Inserida por Kllawdessy

Um projeto escrito, desenhado e vistado que não se cumpre é apenas uma promessa vazia.

Inserida por Kllawdessy

Conhecimento não traz felicidade, mas tristeza por ser esta a mãe da busca por uma saída.

Inserida por Kllawdessy

Aquilo que com prazer enlarguece, com muito risco de vida se reduz. O médico lhe recomenda, depois lhe mata.

Inserida por Kllawdessy

E só ajudo alguém, se regulamentado. Quem me deu uma cesta básica, também me condenou como miserável

Inserida por Kllawdessy

Um Corpo humano é o templo do Espírito Santo, mas o fanático igrejeiro é o O FREEZER DO DIABO.

Inserida por Kllawdessy

Quando se autovitima,culpa-me pelo que supõe,Assim vitimando-me sem se culpar.

Inserida por Kllawdessy

A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.

Inserida por Kllawdessy

Pedrinhas

Sabe uma coisa que me agrada, sentar no leito do rio, onde possa encontrar bastantes pedras misturadas a areia. Ali eu fico sozinho, com minhas mãos em concha recolhendo a areia com as pedrinhas e as separado com a ajuda da água. Ali vão embora a areia fina e as pedras que não chamaram minha atenção. Quanto as pedras que gosto essa eu as guardo. Chego em casa e dou a elas um lugar especial no meu quarto. Tem elas algum valor? Não! São especiais? Não! Qu poder tem então essas pedras? O de se fazerem especiais e únicas para mim.
Bom, na minha vida também há pedrinhas especiais, essas pedrinhas foram selecionadas pelo valor que demonstraram ao passarem pela experiência da água do rio. Elas superaram as águas e mostraram o seu valor, se tornando parte das pedrinhas que muito me ensinaram e muito compartilharam comigo, somos todos pedrinhas uns dos outros.

Inserida por LeandroFAndrade

Acredito no poder de um olhar, um sorriso e uma palavra...

Inserida por LeandroFAndrade

Eu vestido de preto, luto pela educação!

Inserida por Kllawdessy

Meu ideal de beleza é aquela que dá espaço para a inteligência e a fineza:molde e miolo.

Inserida por Kllawdessy

Na escola, quem ensina não tem o respeito e a referência dos alunos, mas o punidor. Atitude esta do coordenador e aquela do professor.

Inserida por Kllawdessy

O vingador iguala-se à lei.Deus pune seus inimigos com justiça e juízo:Também sou natureza.

Inserida por Kllawdessy

No sistema educacional, a verdade não impressiona. Aquele tablet amarelo não era para devolver, mas era emprestado.

Inserida por Kllawdessy

Na escola é assim, os especiais são matriculados para socializar: desregradamente conversam, andam, enxergam, escutam, tateiam, atrapalham a aula dos outros. Errado é quem os apoia.

Inserida por Kllawdessy

NA POBREZA MORA O DESCUIDO, NA JUVENTUDE A FALTA DE EXPERIÊNCIA, NA DOENÇA OS MAUS TRAÇOS.

Inserida por Kllawdessy

A razão de os mortos não louvarem a Deus,deve ser a mesma do deixe que os mortos enterrem os mortos ou vivos comem os vivos.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp