Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade
Ironia é os "técnicos" da educação transformarem o ensino regular do noturno em Eja e chamar isso de Fortalecimento.
Inteligência é o coordenador chegar à porta da sala, na hora da aula, cheia de aluno sem compromisso e perguntar ao professor por que eles estão ali fora.
Mesmo com uma internet boa, esse tal SIAP cai e derruba tudo que já foi digitado, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada.
Se é quadrilha na escola, as pessoas vão vestidas de palhaço; se é evento cultural, vão nos mesmos trajes; se é mutirão de limpeza, também; onde está a graça de minha calça xadrez?
Na escola, o único lugar onde um doutor é humilhado, não por outro doutor, mas por quem não aprendeu.
A força do alunado é provada derrubando o professor. Promissora didática dos que exploram vantagens! E há quem os apoie
A razão de os mortos não louvarem a Deus,deve ser a mesma do deixe que os mortos enterrem os mortos ou vivos comem os vivos.
Se os doidos tivessem concessão divina,não teriam sequelas ruins,todos são responsáveis por si segundo as leis naturais.
A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!
Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também a gratidão. Malditos somos nós fazendo o que não agrada, professores!
Acho que a educação escolar não é de Deus nem do Diabo,pois quem não se compadece com o fracasso de sua causa?É cobiça humana.
Evangélicos estão para o livre-arbítrio,o que os católicos,para a predestinação.Mas,as digitais invariáveis reafirmam o quê?
É necessário uma alternância nas forças para haver movimento. Só o movimento é eterno, enquanto durar energia. Uma alimenta a outra, e essa manipulação vem de Deus na dose certa.
Se um dia eu Esquecer os momentos que passamos juntos ainda vai estar no coração o sentimento q eu tenho por você...😍😰
A vida é feita de mudanças...Então sempre busque fazer coisas diferentes, tome outro tipo de cafe, use outra roupa, ande por um caminho diferente a cada manhã, Mude !!!! Aproveite sua vida ao máximo, experimente coisas diferentes, faça viagens, busque sensações diferentes, simplesmente "Viva"... ;) <3
-Me
No final do semestre, com as notas resolvidas, faltam alunos e professores, os assíduos "sobem aula": A não aula em dobro vezes zero!
O aluno escolher o que quer que a escola o ensine, é o mesmo que o paciente determinar ao médico o remédio que quer tomar! O foco dele não é atender a necessidade social, mas o prazer egoísta e imediato de quem sacrifica os outros para se dar bem em tudo.
É fatal para o morto voltar à vida, precisa de uma mente predito, senão jamais ouvirá a ordem ressurreição.Não há totalmente morto,tampouco, totalmente vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp