Rompendo Lacos-Carlos Drumond de Andrade
As dores mais comuns são resultantes da falta que o denominado “amor” faz. Se parar pra pensar um instante vai perceber que as pessoas só sofrem quando estão perdendo algo que amam de verdade. A negatividade disto, é que muitas dessas dores só são percebidas tarde demais, é o ponto onde não se consegue resgatar o tempo necessário para consertar e obter aquele zelo de volta. Umas exceções são privilegiadas com este tempo, mas é pouco provável que isso aconteça facilmente. O amor em sim é uma coisa feliz, deixa todo mundo muito bobo, uns perdem a noção e nem percebem o que estão fazendo, a parte positiva e engraçada é que algo ninguém sabe explicar o modo como sem substância nenhuma é capaz de dopar milhares de seres humanos.
Com os meus olhos mostro o que eu não sou,com meus gestos mostro o que eu quero e minha força, com minhas palavras mostro minhas VERDADES
[...] no momento em que duas pessoas se afastam , se distanciam, elas ficam totalmente perdidas uma para a outra. Nunca voltarão a ser a mesma coisa.
Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.
Cansei de fingir que não importo quando pronunciam seu nome perto de mim e mais ainda de fingir que não sinto nada por você. Quando você é a base da minha existência. E você não sabe disso!
" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "
Muitos são afetados inconcientemente por pensamentos negativos e são poucos que tem a conciência de pensar positivamente "
" Eles sempre me falaram que sou louco, mas afinal o universo é louco por mim e sou grato por isso! "
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
Errei, mas errei porque sou completamente humano e totalmente indefeso contra aquilo que não vejo, quando vejo entro num estado em que perco a existência do mundo ao meu redor. Perco a capacidade e a noção do que é ser humano, de entender que o errado é errado, e de que as pessoas ainda existem e que o amor é eterno pra quem ama. Errei, errei sim, se um gesto vale mais que mil palavras então eu possa ter alguma chance de começar de novo e acreditar que sonhar é possível, e assim me torno a ser humano novamente e ter a razão de volta em seu lugar e ser o que nasci para ser... Feliz!
A vida é assim: cheias de disilusões, Mas temos que agradece-la, pelas disilusões nos dada,só assim podemos nos tornar maduro;
