Roda Gigante

Cerca de 107 frases e pensamentos: Roda Gigante

Se você está lendo isso, é porque
embarcou nesta grande roda- gigante
chamada VIDA, então curta muito,
deixe o vento desarrumar os teus cabelos
na subida, e não tenha medo do frio
na barriga, que na descida sentirá.
O importante é não pisar
em ninguém, quando por cima está... Lembre-se
que a roda vai girar...E quem estiver embaixo,
um dia por cima estará.

ROSANGELA ZORIO
Inserida por RosangelaZorio
1 compartilhamento

❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞

Luciano Melgaço

Luciano Melgaço
Inserida por LucianoMelgaco
1 compartilhamento

O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE

Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.

Kananda Costa
Inserida por kanandacosta
1 compartilhamento

'-' O mundo é uma roda gigante, pode girar, pode balançar, mas se seu objetivo é chegar onde quer só ter fé, segurar pra não cair avançar e conseguir.

Gadiel Carneiro
Inserida por GadielCarneiro97
1 compartilhamento

não cair na poça, tentando sair viva da roda gigante (mas torcendo pra sentir a lama nos pés quando surgir o azul do horizonte). Gira, gira, gira, gira que o meu ritmo aumenta. Gira que meu pensamento fica frenético, gira que eu finjo ser cigana, e fujo correndo pro litoral, praquela terra onde é rei quem consegue a proeza de não ser teatral. Gira que eu vou tentando ficar lúcida, risonha, medonha, cega. Gira e leva embora o passado, o medo, a incerteza de todo a fugaz certeza. Mas gira rápido, e tão rápido quanto eu não sinta o efeito, pra poder sair direito, sem defeito, e encontrar meu bom e lindo sujeito. Gira roda, roda gira, limpa toda ferida, cura alma, limpa, amorna, acalma

Kathlen Heloise Pfiffer
2 compartilhamentos

É como se todos estivesse numa roda gigante, e eu parada em pé olhando debaixo o mundo girar. Não faz sentido. Imagino que lá em cima tudo é diferente. E de repente eu entro, sento e o mundo gira, gira, gira e nada faz sentido. Quer saber? Parem o mundo que eu quero descer...

JRodrigues
2 compartilhamentos

Queria poder me esconder naquela menina tão confiante, que ia na roda gigante sem medo de cair, que sorria para pessoas que nem conhecia, que confiava em palavras, em atitudes, e que tinha uma paixão misteriosa por coelhos. Aquela menina que abraçava como se fosse durar pra sempre, que brigava como se fosse passar rapido. Queria encontrar ela no meio dessa dor toda que há por dentro e fazer ela ser mais forte.

Taty Módolo
2 compartilhamentos

A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.

Raquel Piffer
2 compartilhamentos

A vida!!!
A vida ás vezes é como uma roda gigante ás vezes em cima, ás vezes em baixo , ás vezes dando susto, ás vezes alegrias, ás vezes unindo corações apaixonados , ás vezes destruindo... Mas isso faz parte! O que não faz parte é desistir, nunca devemos desistir do que realmente é verdadeiro e é da vontade de Deus Por que ele nunca dá uma cruz quenão possamos carregar... Isso chama-se vida!! Isso chama-se viver!!!! Eu vivo e sou Feliz!!Deus é mais seja você também...

girllene Valério
2 compartilhamentos

Olhe o parque
E a roda gigante
Rodando, rodando
Como nossas vidas
Brincamos, brincamos
Nunca levamos a sério
O grande carrossel
Não pare, não pare
Nosso parque se foi
Quero que volte
E que ele traga
Nossa pipoca
Nossa maçã do amor
Que novamente
Rodemos de novo
Juntos no carrossel
Que olhemos
Para o céu
Na roda gigante
Como toda criança
Que sonha
Pra sempre
Que a vida
É um parque
O parque da vida
E o mesmo carrossel

Paulo Laet
2 compartilhamentos

A pior pobreza não é necessariamente a financeira, pois a vida é como uma roda gigante, e conseqüentemente o que está embaixo um dia estará em cima.
A pobreza espiritual é a pior de todas, e esta sempre estará em baixa jamais atingindo nenhuma altura significativa na vida.

Joanna Guedes
2 compartilhamentos

"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu caráter,isso são coisas que vem de berço, que vem de educação, de não ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes e ainda continuar tentando ser feliz.

Antonio Lucas
2 compartilhamentos

A vida é tipo roda gigante. Hoje você está em cima e amanhã está em baixo

Haduken
Inserida por haduken
1 compartilhamento

A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...

Wagner Lazaro da Silva
Inserida por wagnerls
1 compartilhamento

A Vida eh Tipo Roda Gigante se Hoje vc Está em cima Amanhã Pode estar por baixo!!!

jose antonio
Inserida por joseantoniofs
1 compartilhamento

A minha vida gira como uma roda gigante alguns momentos estou para baixo,esses momentos são os momentos inúteis,pois os momentos uteis só passo com você !

Leonardo Tavares
Inserida por leoliptava
1 compartilhamento

A Vida é uma roda gigante.
Valorize o momento em que você estiver no ponto mais alto, para observar a grandeza do amor das pessoas ao seu redor.
Aproveite e memorize o rosto dos que hoje não te querem bem, mas não os queira mal, afinal a Vida é uma roda gigante.

André Suhanov
Inserida por andresuhanov
1 compartilhamento

A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?

Cheyane R. Costa
Inserida por cheyanecosta
1 compartilhamento

O mundo é mesmo uma roda gigante
E eu também quero girar
Por cima eu toco o chão
Por baixo o céu vem me tocar

M.A.R.
Inserida por QuaseMadalena
1 compartilhamento

Ei moça, tenha calma. A vida é assim mesmo, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima, em outras, lá em baixo.
Em certos dias você se sente capaz de derrotar os leões, em outros, você sente-se como um gatinho indefeso precisando de abrigo e colo.
Tem dias que você é forte e é sempre capaz de esquecer certas situações que destroçaram um dia teu coração, no outro, você mal consegue engolir tua saliva por sentir que há um nó em tua garganta de tanta amargura.
Mas saiba, isso acontece. Somos humanos e não somos de ferro. Eu erro, você erra e ele erra. E quer saber? Que se dane! Temos que aprender a aceitar os caminhos que nos é dado, analisar qual é o melhor e seguir na certeza da escolha certa. Porque cá pra nós, continuar andando por “estradas tortas” causa bolha nos pés e angústia na alma.

Nanda Ribeiro
Inserida por nandaribeiro90
1 compartilhamento