Rock para Amigos
"Não foram apenas nas dificuldades onde descobri meus amigos. Foram nas alegrias, nos silêncios, nos conselhos, nas brincadeiras, nas risadas, nos segredos. Descobrimos os amigos em detalhes, em sinais, em conversas, em abraços, em saídas, em saudades, em olhares, cada dia de vivência é uma nova descoberta."
Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.
"Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos..."
É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos
Existem três tipos de amigos
1 os amigos Folhas - Que o vento leva
2 os amigos Caule - Aqueles que quebram
3 E os amigos Raízes - Aqueles que Ficam.
Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!
Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.
Chega um tempo que você percebe que conhecidos são muitos, amigos são poucos e que a única pessoa que você precisa se esforçar para agradar é você mesmo.
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
Importante não é o tempo estimado e sim o tempo prazeroso de pedalar com os amigos e desfrutar de lugares maravilhosos.
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
Que estejas rodeado de amigos e familiares, e se isto não for o teu destino, que as bençãos te encontrem na tua solidão.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.
Amigos passam tempo juntos, compartilham o prazer e a dor um do outro e formam um pacto de sangue...
(Asmodeus Alice)
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo, como se isso nos envergonhasse. Somos como dois navios, cada um dos quais com seus próprios objetivos e rotas; talvez possamos cruzar-nos e celebrar uma festa como já o fizemos – e estes intrépidos barcos, debaixo do mesmo sol e no mesmo porto, teriam feito acreditar que alcançaram o mesmo objetivo e destino. Mas a onipotência de nossas tarefas separou-nos, empurrando-nos para outros mares, debaixo de outros sóis – e talvez nunca mais nos reconheçamos: mares diferentes e sóis diferentes nos mudaram!
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
