Rock para Amigos

Cerca de 33934 frases e pensamentos: Rock para Amigos

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

Algumas pessoas,passam em nossas vidas!!!Outram entram e permanecem pra sempre,,,,

Inserida por DeboraDebyeMacedo

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

Inserida por joaoesty

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

Inserida por joaoesty

Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir alguns amigos ao redor de uma fogueira, numa praia, um violão, qualquer canção do legião, o mar fazendo percussão, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte. Daí o sol nasce e nasce, a vida segue, a gente envelhece e aprende a crescer, mas, sempre suprimindo a saudade de um tempo distante que tínhamos; uma boa dose de qualquer coisa boa para nos aquecer.

Inserida por mr-taveira

É estranho como algumas pessoas simplesmente surgem em nossas vidas e nos trazem a sensação de que sempre estiveram aqui. Decifram nossas inquietudes e desvendam nossos mistérios. Trazem paz e conforto, carinho e compreensão. Conhecem-nos muitas vezes mais que nos mesmo.
Nos ajudam a descobrir novos horizontes e nos proporcionam leveza ao caminhar. Trazem consigo toda a magia necessária para um novo despertar. Assim os vejo chegar, com sinceridade no olhar, amigos vindos de Deus para acompanhar o meu caminhar.

Inserida por MaillaSouza

Pessoas passam por coisas tão difíceis
Coisas essas que parecem até ser impossíveis
Pessoas que eram para estar ao nosso lado
Só querem ver-nos fracassados

Mas Deus com sua bondade nos conforta
Abrindo na escuridão novas portas
Ele envia anjos para nos ajudar
Anjos estes que sabemos que podemos contar
Trazem consigo tanto amor e carinho
Que jamais estaremos sozinhos

Chamam de amigos
Alguns de irmãos
Mas nada nesse mundo se compara
Ao afeto que consigo trazem no coração

Inserida por G-Islier

O Deus que põe na prova, é o Deus que da vitória.

Inserida por GisleiBrasil

Isso meus caros do que adianta este sol,Raiando ai fora quando o coração esta nublado de,
Desconfiança,Raiva,Medo,Empatia,Cinismo,Maldade,Crueldade,Dor,Ressentimentos,
O primeiro lugar que o sol tem que brilhar é dentro de você ,porque se o dia for nublado ,sim você fará a diferença .......Não existe dia ruim ,existe sim um coração pesado....

Inserida por MorpheuLyma

Risque de sua agenda mental todas as palavras prejudiciais à sua reputação e substitua-as por palavras de elogio e autoestima elevada e assim seus amigos lembrarão de você.

Inserida por HelgirGirodo

Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''

Inserida por ayanebarros

"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."

Inserida por WesleySilvestrin

Oque é felicidade??? ,Me desculpe se você acredita que será sempre feliz.
Pois uma das condições de se viver é exatamente o oposto,ser feliz apenas momentos como encontrar um amigo,ver seu filho,estar com a pessoa que ama,fazer oque gosta,se diverti com algo bobo,dar risada de assuntos fúteis,porque lembranças vem desses momentos,se forcemos felizes á momento,todos os dia ou á toda hora,nosso cérebro não teria capacidade de guarda e deixar como uma boa lembrança,lembrar que cada dia é único e que o amanhã pode não existir.....

Inserida por MorpheuLyma

"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."

Inserida por AndreSFernandes

"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."

Inserida por resbolar

Minhas atitudes, minhas fraquezas, meus defeitos, minha qualidades, minhas responsabilidades, minha família .
E principalmente meus amigos pois fazem parte da minha vida

Inserida por MinerinhoPensador

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.

Inserida por LeandroEsteves

As palavras ficam presas, não por ter limitação mental, mas porque a emoção é tanta e há corações que não suportam tantas verdades verdadeiras.

Não tenho por onde começar a falar sobre nós (Staff das Coboiadas) porque o princípio (passado)rendeu-se a actualidade (presente). Não sei a quanto tempo somos amigos, pois, isto não importa, mas só de saber que ainda somos os grandes amigos, isto até me TOCA.

Mais do que amigos, somos irmãos perdidos em ventres alheios. Os nossos momentos apesar de não serem sempre as mil maravilhas, mas as tristezas, as punchlines & discussões nos ajudaram a conquistar a irmandade entre nós.

Já corremos atrás de money, chabalas & até mesmo as pernas já nos passámos, mas continuaremos sempre irmãos porque o
nosso objectivo é não ter objectivos, apenas viver os momentos & sermos sempre o que somos até que a morte nos separe...

VOCÊS são os MEUS e EU sou o VOSSO.

De: Jos Mega Cassoma
Para: Staff das Coboiadas

Inserida por YinYang

- Hoje é dia de picar a mula meu 2012 começa hoje !

... fiquei 19 dias sem fumar, desses 19 dias "Apenas" 1 eu bebi, não usei maquiagem, não fiz uma tatuagem nova ='( fiquei com minha família ( Literalmente ), senti saudades dos amigos, troquei o dia pela noite, vi quanto tempo eu perdi e quanto eu ganhei a cada escolha. Não fui pra Praia, não soltei fogos, falei na balada pra um Curitibano que ele estava torcendo pro "Time Errado" que São Paulo era time de Bambi, é..não tenho noção!.
Escutei AC/DC, pintei meu rosto e da minhã irmã em homenagem ao KISS, dormi com minha gata "Lolla" ela cresceu não é mais um bebê, escutei AC/DC novamente, não tomei cerveja, revi velhas pendências, uma delas não vai ser fácil, algumas coisas precisam ser perdoadas...outras esquecidas, quero estar pronta.
Enquanto vocês inciaram o 2012 no dia 2 de JANEIRO o meu esta começando agora, hoje é o dia de dar corda na pipa, sou a mesma Ghraa, mas com valores a mais, o tempo vai me moldando me trazendo referências das quais necessito e nessa vida só tenho a agradeçer.
Não é o ano que vai ser a diferença em minha vida, e sim as escolhas que fiz pra mim já estavam mais que na hora.

Obrigada, vida.

Inserida por Ghraamacedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp