Rock para Amigos
Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.
Sabe aquela frase que todo adulto cristão diz(a maioria) “ adolescentes cristão amigos de cristão” eu discordo, sou cristã frequentava uma igreja onde eu era deixada de lado, trocada, e até mesmo desprezada. Bom essas pessoas que faziam comigo diziam ser “cristãos”, meus amigos mundanos me dão total atenção, sempre buscam me fazer o bem. Discordo quando dizem que logo arrumando algum amigo Mundano você vai para o mundo também. Quem tem fé e acredita, nem as coisas do mundo irão interferir seu mantimento com Deus. Se você que está lendo issso estiver nessa de ter amigos mundanos sendo cristão. Leve essa pessoa para igreja, faça servir a Jesus Cristo também.
No momento que você mais precisar do seu "amigos" poucos se importaram, poucos estaram com você, no momento em que você está bem todos estão ali, mais numa fase ruim da sua vida poucos mais muito poucos estaram com você ou até mesmo ninguém estará com você, se você tem um amigo que está com você até nos momentos ruins, valorize, cuide, mostre o quanto ele é importante pra você.
Tantos amigos já conheci, tantas alegrias com eles eu vivi, tantos laços me envolvi e tantos outros esqueci.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
"Se um dia tiveres que escolher entre ser bom e ter verdadeiros amigos, escolhas em ser bom, pois, assim, terás mais do que verdadeiros amigos."
Tenho que saber ama os meus amigos por ter eles ao meu lado e sei que quando precisar eles vão né ajudar como força de frente eu falso errado desse faça feliz e faço fica triste não a amigos que estão a li pra te alevanta só é amizade
Entre amigos
Amigos: se é tão bom tê-los, porque perdê-los?
São a melhor parte de nós refletida nos outros.
Da vida os ganhamos e são verdadeiros tesouros.
Duram mais que diamantes e reluzem como ouro.
Mesmo longe, estão sempre conosco e desempenham diversos papéis.
Só eles nos dizem as maiores verdades e por isso, a eles somos fiéis.
Um verdadeiro amigo não se faz, se reconhece.
Para a vida não os afastar, um cuidado carece.
É assim porque na amizade, não existe no gostar uma obrigação.
É por isso que se diz que amigos são a família escolhida pelo coração.
Quando os amigos também são família, é bom.
Une-se o útil ao agradável.
Quando os amigos são vizinhos,
Toda vizinhança se torna mais amigável.
Quando os amigos também são amigos do namorado,
até o sair acompanhado fica mais amável.
Quando os amigos são de diferentes idades ou culturas,
a experiência é mais rica, e isso é aconselhável.
Não importa se são muitos ou poucos,
Pois diante de tamanha qualidade, a quantidade é variável...
Mas ter a sorte de viver entre amigos, isso sim é formidável!”
Set/14
Sejam pais para seus filhos sem esquecer de serem amigos, mas
lembrando que a autoridade dos pais vai além de uma amizade.
Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp