Rock para Amigos
Linhas,Estradas,Ruas Destinos em comum que Entram por
acasos na nossas vidas amores amizades Que não tem nossão
e nem coerencia mas se não falar amor por se amar minha fonte
a morena mas linda que já vi com os olhares mas profuntos mas
intenções Mas puras a voz mas linda e doce que pode me acalmar
e bela mas Sincera que eu já vi a pela mas sedosa que já toquei
E os cheiros dos mas cheirosos jardins perdidos da Babilonia
Os sentimentos mas lindos estão escritos no teu olhar.
A pureza em suas mãos.
deicha ja inventeei
Os sentimentos mas lindos estão escritos no teu olhar.
A pureza em suas mãos.
A lindesa em teu corpo.
Morena da cor de janbo ,
Você me facina.
Me deucha completo eternamente
Hoje , amanhã e sempre
Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...
“” Amizade linda
É pano de bordar
Rosas nas pontas
E brilhos no olhar
Amizade linda
É vida de se amar...””
"" Por vários motivos, pode se dizer que se esquece um amor, mas uma boa amizade, nunca terá motivo para esquecimento, mesmo depois de anos, será um prazer rever o amigo...""
""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""
"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""
"" A amizade sobrevive de gentilezas e companheirismo, já o amor precisa de carinho e compreensão. Saiba dosar e terá a amizade e o amor que alegrará sua vida e seu coração...""
O mundo pode e deve melhorar, sua simpatia, pode ajudar. Espalhe amor, compreensão e amizade. Ajude a tornar o mundo um lugar melhor para viver.
" Se tiver que escolher entre o amor e a amizade, escolha os dois, pois é certo que um não existe sem o outro
"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""
"" A amizade vai além das fronteiras
perdoa o que o amor não consegue perdoar
ama o que o amor às vezes, teima em sufocar...""
"" Sem palavras para agradecer por sua amizade, deixo-lhe o mais respeitoso beijo, desejando que Deus cubra de vitória, todos os seus desejos...""
É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.
