Rock para Amigos
Você realmente conhece seu amigo ?
Amizade, nem sempre aqueles a quem chamamos de amigos são realmente o que pensamos ser. Vamos descobrindo com o passar do tempo os que realmente somam e as sanguessugas que tentam tirar o máximo de nós, seja da nossa energia ou mesmo do material que temos a oferecer. Como o tempo é um forte aliado a descoberta é inevitável, não dá para usar a máscara em tempo integral., há momentos que ela precisa ser tirada e é aí que você descobre a verdadeira face do sujeito .
Quer conhecer seu amigo de verdade? Fique inútil por um tempo e dependa dele. Se dessa leva que você chama de amigos, solrar um, dois ou três. Meu amigo considere se uma pessoa de muita sorte!
Texto de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691105
Classificação de conteúdo: seguro
Amizade...
Quem sabe o que é?
Quem sabe explicar?
Nós muitas das vezes chamamos muitos de amigos.
No entanto Amigo é raridade!
É pessoa que se destaca em nossas vidas!
Não porque nunca tenha discutido conosco.
Amigo não é sinônimo de bonança sempre.
Amigo grita, faz grosseria, magoa... Pede desculpas.
É se não fosse amigo, nada disso aconteceria.
Porque amigo se importa quando você erra, e te repreende.
É as vezes grotesco, pois sua intimidade ultrapassa os limites da delicadeza.
E magoa, sim magoa!
Se a pessoa é importante em nossas vidas, um gesto ou palavra errada ( ser humano erra) provoca mágoa.
Mas não há amigo que não se arrependa... E se desculpe, caso contrário não é amigo.
Amizade é rir, chorar, discutir, ficar sem falar, para em breve se abraçar!
Não importa se está perto ou longe, quando você o encontra é a mesma coisa. Pode passar anos que serão do mesmo jeito!
Amigo é peça rara, preciosa que nos quer bem, se importa com nossas lutas.
Chora nossas tristezas e sorri nossas alegrias.
Amigo é escolha, é presente de Deus para ajudar na caminhada desta vida.
Ele pode vir na infância ou na velhice... mas quando chega você sabe que é verdadeiro.
Amizade é base para se viver neste mundo.
Sem amigos o ser humano murcha.
Com eles o dia está sempre de sol.
A carga fica mais leve.
E a vida mais colorida!
Para amigos verdadeiros!!!
Fazer amigos é fácil, difícil é construir amizades verdadeiras... Este dom é somente para quem realmente sabe o valor de ser, e ter amigos.
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
A Amizade verdadeira só acaba quando Deus permite, pois quando ele chama um dos amigos a morar com ele deixando ou outro solitário.
a amizade é um valor irrenunciável na vida de uma pessoa; Ter bons amigos é garantia de qualidade de vida. Porque no amigo é que a gente encontra muitas vezes o referencial na mudança que precisamos viver; As vezes ficamos fazendo manutenções de posturas antigas que não nos servem mais, como se a gente quisesse vestir uma roupa como se fosse no tempo da infância. É no amigo que achamos a palavra que faz quebrar o paradigma antigo dentro de nos que precisa ser substituído ou superado.
Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!
tenha saudade só das coisas boas. boas musicas,bons amigos.e os parentes e amigos que já não se encontra entre nós.mais amores passado. deixe no passado. pois feridas cicatrizadas não deve ser abertas.
*Na vida as vezes é necessario testar os teus amigos, pra ver se entre a vossa amizade e o dinheiro o que tem pais peso, acrédite, no dia que fizeres isso, vais ter uma surpresa inesperada.
Puxa uma cadera Porque assunto nois tem pra tarde inteira Amizade verdadeira, amigos são tudo pra mim Tamo junto até o fim..
"Amigos",não escolha suas amizades por status, popularidade, condição financeira ou só porque seus gostos combinam...
Selecione seus companheiros por, humildade,sinceridade, caráter e lealdade.
Asim você não precisa se preocupar em se decepcionar, ser traido nem com oque falam na sua ausência.
Encontro com amigos de longas datas
De infância, escotismo, consideração
Amizades que se prezam, quase irmãos
São professores da vida, que nos brindam
Já pescadores de muitas outras histórias
A Patrulha do Chopp, um nome polêmico
Que retrata amizades de outros tempos
Fórum de conversas, risadas e causos
Cervejas, franguinho, polenta e batata
Tem quem não possa, isso nem importa
Lembramos de todos com todo carinho
Brindamos por eles, mas continuaremos
Tentando juntar o maior número de presentes
Se quer se juntar, é somente aparecer
Todos são muito bem-vindos, bons amigos
Queremos sempre ter...
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Tenham todos um dia feliz!
Sorria-me
Teu sorriso emite notas musicais
que bailam nos meus olhos
e repousam docemente
no meu mais íntimo
segredo...
mel - ((*_*))
OS 3 TIPOS DE AMIZADE
AMIGOS VEM AMIGOS VAI
AS VEZES FICAMOS BRAVOS COM AMIGOS MAIS DEPOIS FICA TUDO BEM
AS VEZES TERMINAMOS NOSSAS AMIZADES POR QUALQUER BOBAGEM MAIS DEPOIS VOLTAMOS
MELHORES AMIGOS BRIGAMOS COM ELES POR NADA MAIS DEPOIS PASSA
POR MAIS QUE ELES SEJAM CHATOS CONTINUA SENDO MELHORES AMIGOS
E OUTROS QUE CONSIDERAMOS COMO IRMÃOS POR MAIS QUE BRIGAMOS COM ELES ELES NUNCA TE DEIXA NA MÃO ELE SEMPRE VAI ESTAR PERTO DE VOCÊ PARA O QUE VOCÊ PRECISAR
EU NÃO TENHO AMIGOS E NEM MELHORES AMIGOS EU TENHO IRMÃOS QUE ESTÃO SEMPRE PERTO DE MIM MESMO QUANDO EU BRIGO COM ELES
A amizade é um presente de Deus para nós! Cada um de nossos amigos são como as células do nosso corpo. Uns chegam até a se igualar aos nossos órgãos vitais. Imprescindíveis!
Amigos para sempre, são apenas palavras vazias, quer queira ou não amizade nunca e para sempre aceite isso ou sofra consequências...
