Rock para Amigos
Se a amizade multiplica a alegria e diminui a dor, quando a amizade é que nos machuca a dor se torna duas vezes mais forte
Se os ciúmes não existissem nas relações de amizades... Mais amizades verdadeiras existiriam... Então, não semeiem a discórdia e sim a PAZ.
Amizade Leal 😍🤝
Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.
Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce o carate florescer a saúde melhora, as boas amizades aumentam, a vida torna-se doce de bem com a gente, sem contar com nossa esperança que vem nos abraçar, porque quando estamos de bem com a gente nosso mundo exterior reflete nosso mundo interior..
Sofrer atoa? Ser trouxa, servir de papel, ser usado e depois descartado? amizades ? falsidades? nao entendo... tava com vc em todo momento e me decepcionei, decepcionando vc pedindo e implorando por um perdao! Perdi a confiança todos os meus segredos foram parar na boca de pessoas q nao precisavam saber, e voce foi a unica em q confiei! decepcionada
Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
Amizades verdadeiras
Jamais são esquecidas...
São abençoadas por Deus...
Se querem bem por toda a vida.
