Rivalidade que Virou Amizade
Amar é... amizade!!!
Amar é... respeito!!!
Amar é... querer ver o outro tds os dias!!!
E mesmo o vendo, continuar a sentir sdds!!!
Amar é... carinho!!!
Amar é... cuidado!!!
Amar é... ter confiança!!!
E msm tendo incontáveis opções, ainda fazer a msm escolha tds os dias!!!
Amar é... entrega!!!
É DIVIDIR A PRÓPRIA FELICIDADE COM QUEM A DESPERTOU...!!!
Amar é... CORRER RISCOS!!!
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
BOM DIA
Saiba que...
sua atenção, carinho.... amizade e muito mais,
enriquece a vida de quem recebe estes lindos fruidos,
transforma momentos desagradáveis em bons e magníficos momentos e torna o dia mais brilhante e feliz
Seja você, seja hoje, seja amor!
"Amizade nasce com essência de criança... Cuide bem para ela não envelhecer. Superar pequenos conflitos às vezes é necessário!"
Linda e tortuosa a arte de amar... Arte ingênita... Lapidada pela amizade... Delapidada pelaū desconfiança... Testada pelo ciúme... Desafio diário para aqueles Dispostos a recomeçar Sempre... Diferente... Todos os dias... Com a mesma pessoa... Arte para aqueles Dispostos a se reinventar... E entregar um novo ser À humanidade Melhor... Mais interessante... Mais amável... Mais humano... (Ricardo Barros)
Relacionamentos saudáveis e duradouros, começam com uma boa amizade, com admiração pelo que o outro é, e aos poucos os envolvidos vão se encantando com as qualidades de cada um e sentindo necessidade da presença do outro. O amor não tem pressa, quanto mais o tempo passa, mais forte ele fica.
Não meça as amizades por momentos felizes, momentos fáceis e tranquilos, reconhecerá uma amizade verdadeira em um momento crítico, que estiver frágil...
Ele passou inesperadamente, sem alardear nossos laços.
Foi uma simples amizade tão complexa.... não era um sentimento maior de que apenas amizade, essas que faz- nos cometer alguns erros.
Amizades sinceras da época é rara; é a mais branda alimentação dos fracos. Portanto é o reino dos grandes, dos fortes.
Ah ! Os fracos..... deixam ir, mas os grandes os fortes se põe no mais alto grau e sempre bem lá em cima e assim se assumem.
Amigos não venhas abrir- te , pois seu amigo deveras ter um amigo também.
A FORÇA DA AMIZADE
Um bom amigo sempre se fará um límpido fanal em seus lúgubres
Caminhos e nunca te deixará orfão de um hospitaleiro conselho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade