Rita frases
Nem tudo depende de deixarmos o tempo curar, mas sim de tomarmos uma atitude antes que o tempo nos faça perder o que poderíamos ganhar.
Os melhores amigos são seus pais , pois
eles sim estarão sempre do seu lado ,
não importa oque e pra que .
A confiança em Deus nos dá ânimo, coragem e esperança, mas é a prática do Bem, da solidariedade, fraternidade e empatia é que trazem a mudança que necessitamos.
Que a alegria de viver, independente de nossas dificuldades, nos fortaleça a caminhada para chegarmos até o final de nossos dias com a tranquilidade de quem viveu em paz e conheceu o verdadeiro amor, aquele que une e não separa.
Apenas com palavras não é possível conhecer as pessoas. São os exemplos e atitudes do dia a dia que mostram quem são elas.
Quando o ser humano decidir sair da escuridão não haverá nada que o impeça de se transformar em luz.
A questão não é o que não foi feito, mas o que ainda pode ser realizado. Nunca é tarde para corrigir erros.
Quem apenas reclama de tudo sem participar da vida para transformá-la em dias melhores, não sabe o que é ter paz.
A paz, além de sentimentos, depende também de atitudes voltadas ao Bem.
Não importa qual direção siga, nenhum caminho é sem volta se o coração estiver livre do orgulho e do ressentimento.
Procure influenciar as pessoas com exemplos e não com palavras.
Palavras se perdem com o tempo, bons exemplos são lembrados para sempre.
Quando não conseguir segurar as lágrimas ao ver a dor alheia, não podendo ajudar por estarem distantes, ora para lhes dar forças, e acolhe aqueles que estão próximos a ti, também necessitando ser amparados.
Não importam as dificuldades, lutas e tempestades. A vida continua e o trabalho nos espera! Sigamos, realizando o melhor que podemos a nosso favor e em prol de nosso semelhante, tendo sempre Jesus como guia e exemplo.
Quando tudo parecer sair dos trilhos, aparentemente mostrando que o mal está vencendo o bem, é agora que a Providência Divina mais precisa de seu trabalho voltado ao bem. Aguarde e confie! Nada, absolutamente nada foge aos desígnios de Deus.
