Rita
Somos parte de todo este contexto. Apenas não entendemos a razão e o porquê. Sejamos libertos de certas amarras e conquistaremos o que viemos resgatar.
Com o tempo, vamos percebendo que muitas coisas foram ficando para trás. O que parecia importante, hoje, são insignificantes e as pequenas coisas passam a ser relevantes.
Quantos dias serão necessários para conquistarmos o que viemos resgatá-lo? Depende de nós. O tempo é nosso guardião e nosso anfitrião.
MOMENTOS VIVIDOS
As histórias sempre serão contadas. Pode ser que não seja pela boca, mas pela memória. Os momentos que foram vividos, não tem mais como apagá-los. Eles existiram e permanecerão vivos no livro de história da vida. Já faz parte de nós, da nossa trajetória e do nosso passado. Podemos até tentar tirá-los da nossa mente, mas sempre estará lá, vivos. Não devemos lamentar pelo que aconteceu.
Por mais que não aceitamos, nada mais poderá ser feito. Apenas esquecer e deixar guardado na memória do tempo. É bom ter história para contar, momentos para lembrar e inícios para recomeçar. Quem tem história, tem vida. Quem tem momentos para relembrar, já viveu algo inesquecível, seja ele bom ou não. Os momentos foram feitos para que vivamos sem preconceitos e sem arrependimentos. Portanto, vamos viver o hoje e ser feliz...
Sobre os olhos da vida
Há um caminho desconhecido
E sobre os olhos da morte
Mistérios a serem desvendados.
A dor da transitoriedade das coisas
Tende a nos massacrar e nos torturar.
Entendamos, o sofrimento é construtivo
E nos elevará ao patamar máximo da vida.
O caminho da sabedoria é uma linha reta. Cuidado com as interferências. Elas poderão te desvirtuar da missão ao qual fostes escolhido para executá-la.
Estamos sempre na corda bamba. Se não entendermos a nossa missão, não sairemos deste labirinto e cairemos antes mesmo de conseguirmos nos equilibrar.
Relaxa, o momento é tão breve que respirar o aroma da vida faz com que consigamos viver em paz e tranquilidade.
- Relacionados
- Frases de Rita Lee
- Frases de Maria Rita
- Poemas de Maria Rita
