Rita
Quando o amor estender as mãos, segure-as. Só ele tem o poder de nos entender e nos levar ao ponto máximo da nossa evolução.
Sempre teremos uma missão para cumprir. Sempre será a hora certa. Sempre o caminho será árduo para aqueles que não estiverem dispostos a entender o seu propósito. Sempre seremos testados. Sempre teremos um guia espiritual. Sempre vamos nos desiludir com alguma coisa. Consequentemente, o “sempre” será um teste e estará envolvo por uma névoa quase transparente. É para isto que servem as buscas e as lutas por um ideal maior. Não há outra forma de nos encontrarmos sem sermos testados. A lei da vida é justa e por assim ser é incompreendida. Apenas os justos entenderão o seu significado e a sua importância.
Ombros da Saudade
Naquele instante que os olhos percebem
A envergadura do mistério da noite,
O silêncio vela por aqueles que descansam.
Nos ombros da saudade o frescor dos dias
De chuva de verão cavalga em direção do nada
A vida passa rapidamente acenando e sorrindo.
Assim, fica apenas a sensação de que alguma coisa
Ficou para trás e nós apenas observamos.
Se a dor doer até rasgar minha pele, eu deixo doer. Nada mais sábio do que levar ao extremo aquilo que nos renova e nos faz mais forte.
Vivemos épocas e gerações diferentes. Cada qual com uma pitada de doçura ou de amargura. Assim, sempre serão as novas ou velhas gerações. Indelicadas ou afetuosas. Sempre serão gerações que de uma forma ou de outra aprendem ou ensinam.
O poder da mente reflete no nosso destino. Cuide da sua mente. Pense positivo. Crie novas expectativas. Seja livre. Liberte-se das amarras. Sonhe alto e procure realizar todos os seus sonhos.
Nem sempre o que desejamos está ao nosso alcance. Precisamos apenas estender as mãos e apanhar o fruto maduro que a vida nos oferece.
Enquanto vivermos para lutar por poder e dinheiro, jamais chegaremos a um nível de evolução adequada.
Precisamos estar dispostos a encarar certas situações inevitáveis. Geralmente, estamos frágeis e não conseguimos avaliar. Vejamos, nada acontece sem ter sido predestinado. As mãos que empurram são as mesmas que acolhem. Pensem nisso.
Sonhar, esperar, refletir, insistir e nada mais. A realidade não condiz com tudo isto. Apenas, guia conforme instruções da vida.
Aprendemos a lidar com as consequências dos nossos atos quando bloqueamos as interferências externas.
- Relacionados
- Frases de Rita Lee
- Frases de Maria Rita
- Poemas de Maria Rita
