Rita
Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, estamos sempre buscando o que nos eleva ao ponto máximo.
Vivemos, crescemos e morremos diariamente. Metamorfoseamos à medida que há necessidade e nos desintegramos assim que houver libertação.
Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.
Dentro da minha louca e intensa vontade, ouço um chamado que não consigo identificar. Talvez, seja o teu, talvez, de um ser inabitável ou talvez, imaginações.
Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.
Vivemos correndo atrás do futuro, sem perceber que ele um dia será presente. Vivamos o presente, para que o futuro não nos invada prematuramente.
O fotógrafo é o poeta do momento. Registra a intensidade e a magnitude sem procurar entender o seu significado.
Escrever, me dá a sensação de leveza, de bem estar, de harmonia, de purificação. Quando estou escrevendo, estou me vertendo nas páginas brancas e deixando o melhor de mim. Deixando meus segredos nas entrelinhas e um pedaço de mim ao leitor.
É muito bom partir. Ir de encontro aos nossos planos, sonhos e desejos, porém, voltar é muito melhor. A volta revigora, nutre, preenche. Dá-nos a sensação de aconchego, de partida com gosto de chegada, de abraço apertado. A volta, é uma referência de que temos um paradeiro e isto nos conforta. Partir é bom, voltar é necessário.
- Relacionados
- Frases de Rita Lee
- Frases de Maria Rita
- Poemas de Maria Rita
