Rir com os Amigos
A gente costumava rir. Ela costumava dizer que sou a pessoa mais incrível que ela conhecia, costumava dizer que seríamos amigas para sempre, costumava dizer que quando crescemos iríamos morar juntas, costumava fazer milhões de planos, costumava ser minha amiga. Ela dizia que não viveria sem minha amizade, mas hoje eu a vi, estava linda, rindo com seus novos amigos, talvez não tenha me reconhecido e sorriu de canto para mim. Eu não conheço mais seus problemas, não frequento mais a casa dela, não viajo mais com ela, não como tudo da geladeira dela, não consigo mais a considerar minha melhor amiga. E será se ela sente falta de mim como sinto dela? Será que ela sabe dos meus problemas? Será se ela sabe que estou namorando? Ou que estou doente? Acho que não… Ela não me liga mais, não me manda uma mensagem, ainda não conheceu minha casa nova. Recusa todos meus convites que faço à ela… Estranho pensar que há um tempo atrás eramos inseparáveis, saímos juntas para todos os lugares, vivenciamos cada aventura maluca, fomos crianças felizes e um pouco adolescente também. Eu fui a primeira amiga à saber de sua 1° menstruação, dei meu ombro pra ela chorar quando seu primeiro amor à deixou chateada, tomamos banhos juntas sem se preocupar com o que os outros diriam sobre isso, já dormimos na mesma cama, tirávamos fotos apenas para passar o tempo, assistimos filmes de terror e morremos de medo, fazíamos bagunça na cozinha para preparar uma comida tão simples. Fomos mais do que amigas, fomos irmãs…
Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.
As vezes se torna engraçado de como as pessoas me olham, dá uma vontade de rir, mas me contenho pra nao rir na cara delas, e esse riso acontece dentro de mim, assim nao confundo a cabeça de ninguem!
Uma poesia que me faça rir amanhã
mas que hoje seja motivo de um sorriso forçado
desejo de abraço apertado
Onde está você?
Na lua ou no cd?
Na rua ou na tv?
Nos olhos ou no por que?
Por que você?
Eu quero mais é Amar à toa!
Isso sim é uma coisa boa.
Quero é rir ou chorar,
sem me preocupar
se fui capaz,
se foi fugaz.
Não quero nunca, jamais
questionar quem ou qual foi melhor,
com quem foi puro,
com quem foi duro,
quem mais
me satisfez
ou
me satisfaz.
Amar é um bom sentimento,
não é lamento
de quem não consegue vê-lo,
de quem não consegue tê-lo.
Namorar é...
Morar com o amor
sentir o som do beija flor cantar
rir de felicidade
compartilhar do pão
respirar alegria
É viver
A vida é o melhor professor, você ganha, perde, chorar, e rir... Cada caminho a ser tomado muda sua historia.
“As notas
daquela música
penetraram meus ouvidos
me fizeram rir, me fizeram chorar
me fizeram voltar no tempo e também lembrar
dos dias que fui mais feliz, dos dias belos, dos que nunca irão retornar.”
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp