Rimas de Amor Engraçadas
Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
Esqueci as regras do teu coração e amei até mais que a mim mesmo, nem sei mais voltar desse caminho que escolhi;
Eu gostaria de saber se passei do teu vão e se o tempo voou sem me avisar do que poderia acontecer;
Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali,eu não sou louco, apenas te amei um pouco,eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
Chorei tanto que, hoje já nem sei mas o que é chorar
Amei tanto que, hoje já não mais sei o que é amar
Sofri tanto que, já sei o caminho certo, para não mais me enganar.
Amei de todo meu ser mas não fui compreendido,ofertei flores mas se quer viu sua beleza,pedi mil desculpas mas jamais foram aceitas realmente,chorei sem vergonha na presença mas isso não comove coração que não possui amor,então esperei por amor e a espera me parece um tormento eterno,me cansei mas meu cansaço não me livra da dor e a dor me tira a paz mas,jamais a esperança e essa guardo no meu silêncio para que você não me tire isso também...
Eu mais que amei, eu mais que vivi, eu mais que senti, eu mais que tive o prazer de ser diferente sendo eu mesmo, enquanto a maioria tentava ser diferente copiando as minorias.
Não digas a sua noiva que não te amo,nunca te amei e jamais te amarei porque se assim o fizeres,levará consigo uma maldição que só trará uma desgraça durante toda a sua vida.
Quero acreditar que de todas as mulheres que eu ja tive,só amei uma e nunca alguém será amado como ela foi...
Eu já amei um dia
se amarei outro dia
eu não sei
mas se um dia
você de novo aparecer
talvez eu continue
amando só você.
E o que você faria se eu te dissesse que te amei enquanto te odiava?
As velhas manias assumiram um lugar fora de meu domínio enquanto você despertava em mim algo desconhecido. E eu te odiei, mas do que a qualquer outro inimigo.
Você é o inimigo de meus pilares, antes erguidos, hoje no chão. Inimigo de meus dias, antes tão enfeitiçados por suas loucuras. Inimigo das minhas veias, que já bombearam um sangue mais vermelho antes. Falso amigo de meus risos constantes. Inimigo da matéria, da substância, do abstrato de minha subjetividade, essa que você moldou com tantas características suas e que eu odeio.
Você destruiu o meu sol, pintou com cores macabras minha lua. Derrubou meus muros e ergueu pontes, nas quais você, odiosamente me obrigou a atravessar sozinha. Seus olhos desenharam duas íris novas no meu, e hoje, te vejo sobre um reflexo único. E você me fez pular do mesmo penhasco infinitas vezes, e eu pulei porque te odiava, com um ódio superior a seus braços que sempre me seguravam a cada queda.
E eu te amei por te odiar tanto. Te amei porque as pontes que você construiu me levaram a seus lares internos e, por me fazer atravessar sozinha, eu tive que me agarrar ao ódio para amar-te sempre mais. Eu te amei pelo ódio que senti quando você partiu, porque eu estive esperando por você em toda sua ausência.
E te odiei enquanto te amava, porque meu amor sempre foi ter a esperança da volta, a lembrança de cada noite, o choro em cada travesseiro, a queda sempre segura. O meu ódio foi odiar o seu amor quando o meu ser amava cada vez mais o teu ódio. E mesmo quando suas palavras doces me levavam para o abismo de nós dois, eu te amava, por que a mais pura verdade é que, eu te amei enquanto te odiava.
E você me odiou por amar tanto o meu ódio...
- Então Helen?
- Eleven!
- Não te perguntei quantos!
- Quantas! Foram as vezes que te amei. Você me eleva!
- És um elevador, me levas ao paraíso, mas também ao inferno.
- Inferno? Anda lendo muito o Levítico meu querido!
- Continuas levando a vida na piada. Sua levada!
- E você, nesse leva e traz. Levanta!
- Tu me deixas lívido mulher!
- Ah sabe! Agora ... já é "tu(e)leve"!
(twelve)
E cada vez que amei, jurei que nunca tinha amado do jeito certo. Mas tinha certeza de que tinha amado as pessoas certas, ainda que em algum momento da vida eu pensasse que eles fossem erradas. Amei sem me importar com muita coisa, nem com o que me diziam que eu podia, nem com o que queriam que eu amasse. Amei sem cor, sem classe, sem gênero e sem pretexto nenhum. E amei, amei e amei mesmo assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp