Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 270072 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

Do que adianta eu te amar se o seu coração pertence a outra!?

Depois de muito, muito tempo sem "amar", eu te encontrei, já tinha perdido as esperanças, já estava acreditando que viver sozinho para o resto da vida não é tão ruim assim, quando eu conheci você esse meu pensamento mudou, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu não canso de te olhar, de te ver sorrindo, de te ver seria, quando você estiver triste quero estar ao seu lado para o que der e vinher, você me deixa louco, toda noite são mil pensamentos sobre você, amanhece que nem percebo, estou ficando LOUCO, eu acho que não sou bom o bastante para você, és perfeita, e eu todo errado, mas te AMO!
Espero ter coragem para te enviar essa mensagem, meu coração chora pelo simples motivo de você ignorar.

Ora poeta,e quando escrevestes
Não digas somente o quanto é bom amar
O quanto o sorriso dela é parecido com o mar
A poesia é além da felicidade, ela também é dor,ninguém procura uma poesia só porque está feliz
Mas porque querem achar algo que
Toque a sua ferida,doida.

quero amar o meu rosto que se apaga com o tempo, mas a sombra e o silêncio nos afasta...

Amar é ser racional, pois implica em fazer
escolhas.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .

Menino!

Amar é para os tolos
Que amam como o vento
Ao bater numa flor
Há num peito um calor

Naquele menino
Um sorriso bonito
Num mundo de dor
Várias almas perdidas

Sofridas,amargas e feridas
A procura de amor
E uma vida com cor

E nessa vida paralela
Aquele menino
Encontra o amor

Tudo que eu quero é te amar
Gritar teu nome até eu desmaiar
Beijar tua boca, fazer o tempo parar
Te viver em cada minuto
Como se o mundo fosse acabar

Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!

Socorra minha alma

Ergue-me com tua mão
Ensina me novamente a amar
O frio congelou meu coração
Estou prestes a desabar

Ergue-me com tua mão
Ensina me a sorrir
Depois de tanta tristeza assistir
Conheci a depressão

Ergue-me com tua mão
Fala me palavras de sabedoria
Não encontrei ainda discernimento

Atingiu o meu coração
Minha mente não compreenderia
O tamanho do meu sofrimento

Anarcocapitalismo é uma poesia, ainda que utopia, é uma forma de amar a privacidade!

Um día os jovens vao ter coragem pra se declarar e dizer pra pessoa que que gosta que so a quer amar.

Minha energia se renova a cada dia.
Meu poder cresce no desafio.
Minha capacidade de amar se expande através de todas as minhas relações.
Minha motivação é me tornar melhor que eu mesmo todos os dias.
Eu agradeço todos os dias por tudo que chega até mim.
Eu entrego, confio, aceito e agradeço.
Me adapto e aprendo com tudo ao meu redor.
Me sinto cada vez mais conectado.
Estou pronto para mais um dia!

❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞

A noite é mais pura do que o dia, é melhor para pensar, amar e sonhar. À noite tudo é mais intenso, mais verdadeiro. O eco das palavras que foram ditas durante o dia assume um significado novo e mais profundo.

Elie Wiesel
Dawn (1961).

A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».

Papa Bento XVI

Nota: Trecho da Carta Encíclica Caritas in Veritate do Sumo Pontífice Bento XVI sobre o Desenvolvimento Humano Integral na Caridade e na Verdade, em 29 de Junho de 2009.

...Mais

sedução mulher que amo tanto,
mulher que deixei por amar demais.
mulher que vou amar para sempre,
em todos momentos da minha vida,
o fogo que queima meu peito,
estremece minha alma em momentos
passados no terror em tantos estantes de solidão...
a dor de viver apenas por viver,
e acha que esteja feliz por estar com outro,
que se vá levando minha vida e meu amor.

Amar neomulheres significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geléia. É feito para homens fortes. Homens de vontade. Homens sábios. Homens federais.