Rimas de Amor Engraçadas
"O que me deixa perplexa é que os animais já nascem sabendo amar, enquanto os seres humanos morrem sem aprender amar de fato."
—By Coelhinha
"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."
—By Coelhinha.
"Pelo tempo que levo no Facebook aprende a amar quem não conhecia. Valorizar aos que já amava mesmo geograficamente a distancia:- PARA LO BUENO, PARA LO MALO. Então chega um determinado momento de nossas vidas que a gente aprende também que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre elas. CADA QUAL É O QUE É, E OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE O QUE TEM PRA OFERECER. Gracias por fazer parte desta amizade e que dure enquanto ouver está Rede Social ou até quando Deus nos permitir estarmos compartindo lutas e vitorias."
—By Coelhinha
"Nunca será tarde para você satisfazer o coração de Deus. Basta amar-Lo acima de tudo e de todos."
—By Coelhinha
Amar a Deus é a filosofia do porquê, mas por incrível que pareça, quanto menos se pergunta mais sabemos a seu respeito
Toda e qualquer forma de amar será eterna àqueles que fazem da sua vida um caminho de doçura e um alento aos que sofrem
Felizmente aqueles que não sabem amar são identificados logo de cara, são ocos e estéreis, pouco fazem por si e ao nos deixarem em paz, muito fazem por nós
Lobo que pula a cerca jamais respeitará a sua ovelha que tanto diz amar e que repousa em outro pasto
Eu respeito todos os homens que conseguem curar um coração que eles não partiram, e amar uma criança que eles não fizeram.
* O meu respeito a eles
e ao Autor Desconhecido
Alessandro Teodoro
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.
O esquecimento jamais existirá diante da saudade...
A vida inteira a gente pode amar alguém,
mas para esquecer esse mesmo alguém uma vida inteira
não basta...
por isso, o melhor é amar a si próprio primeiro,
antes de mais nada...
"As vezes a vida nos ensina a gente deixar de amar alguém. Pra seguir a nossa vida. Mas depois, da relação de "ex". A gente demora pra ter alguém que te ame na mesma maneira que amou antes."
Quando você aprende a se amar e a se valorizar, automaticamente, você passa a se desapegar daquela pessoa. Assim mesmo, do nada.
E, acredite, quem mais perdeu não foi você e sim ela.
Aprendi que vale muito mais a pena amar a si mesmo do que amar os outros, pelo menos você sabe que vai ser valorizado.
Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.
Porque todo dia é um Recomeçar, é uma nova chance, é motivo pra Sorrir, Amar e espalhar tudo de Bom que a gente têm.
Acho que esta coisa de amar é, também, sentir o outro perto, dentro... Mesmo os corpos estando longe.
