Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 266815 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

Não posso te amar,
não quero te querer,
más mesmo assim sinto o que
não posso sentir e quero com
todas as forças o que
não quero querer...

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.

Ninguém poderá me impedir de amar você, nem mesmo as divas que te acompanham tão pouco as vadias que te saciam. Minha lei é amar e eu amo quem eu quiser. Mas também por ti não ei de falecer me.

Não se pode obrigar alguém a dizer a verdade, assim como não se pode forçar alguém a amar-nos.

Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.

[...] Nada é mais amável do que se amar.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

E que seu propósito de vida seja amar-se sempre,
encantar-se com a existência que lhe foi
presenteada e viver cada dia intensamente....

Não dar mais pra esconder. Comecei a te amar desde o primeiro momento em que passou a ser presença constante na minha vida, desde os cafés da manhãs, os almoços após a saída da escola, os jogos de Fifa e os filmes que assistiamos nos finais de semana. Comecei a te amar a cada cuidado teu, cada abraço carinhoso que recebia de ti, a cada sorriso teu, a cada olhar profundo que dávamos sem desviar as vistas. Saiba que Eu te amo com todo o meu coração.

Devemos amar a Deus pelo que ele
é e não pelo que ele faz.

Amar quem não nos ama é ver o dia ensolarado e não ter sede, é está perto do fogo e sentir frio.

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

Eu prefiro dá, doar, me entregar para quem queira me amar. Por Deus, eu não estou a venda.

Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.





#EuEstouEscolhendoEle

Aprendi a amar a educação física por que vi nos olhos de crianças especiais a carência que muitas vezes é deixada até mesmo pela família.

Amar uma pessoa com deficiência é ter a certeza de que você é importante para alguém.

Quando nos vi na praia quis rimar amar com mar, mas achei careta.

Sinceramente, não entendo essa coisa de gostar, se apaixonar e muito menos de amar. Como alguém pode amar outra pessoa sem ao menos saber se esse amor é recíproco?
Acho que é por isso que eu nunca amei e esse é o meu maior medo, amar alguém que não me ama.

Para começar um beijo
Ele vai pra sempre me amar
é assim que vai ser
Sei que ele está por aí
Esperando eu aparecer
Louco pra me conhecer