Rimas curtas de Amor
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Diamante Negro
Apesar do preconceito rimar com respeito, o único efeito é saber que ele não é nada direito.
Não se levem pela mediocridade humana de algum sacana de aparência humana que diz que você só come banana.
Não se unam em um pensamento segregador de um pastor que não prega o amor e busca semear apenas o rancor.
Não confundam o pobre com o negro e branco com o pobre, pois não existe na natureza um só tom que seja mais nobre.
Nós temos muitas cores e sentimos as mesmas dores pelos nossos mais puros amores.
Somos todos seres humanos e estamos no mesmo plano, possuindo a mesma alma que nos conforta e acalma.
Tenham a firmeza da mais clara certeza que a Pérola Branca representa riqueza.
E com mais convicção vejam como é brilhante e de beleza irradianteo mais valioso e negro diamante.
"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"
"dizem que somos tão narcisistas que no fundo, todos somos atraídos por nós mesmos..deve ser por isso tantos relacionamentos fracassados...porque as pessoas buscam alguém só pra provar pra si mesmo que não estão sozinhos..isso se chama medo e não amor...."
° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !
Um triste fim
Sozinha me encontro
Sozinha me sinto
Sozinha sem ti me encontro perdido.
Te achei na vida
Te achei em mim
Te achei um dia, porém te perdi.
A gente se encontrou
A gente se perdeu
A gente simplesmente morreu.
Eu morri
Tu morreu
No céu nos encontraremos somente você e eu.
Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.
Somente o bom jardineiro sabe tocar a Rosa: delicadeza nas pétalas para não a machucar e cuidado com os espinhos para não se ferir.
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
"Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode ser uma grande vitória antes do seu anoitecer."
—By Coelhinha
É normal que em um mundo onde os desencontros são frequentes, que você pense ser a metade da laranja de alguém que você talvez nunca conheça. É possível que exatamente agora, de madrugada, sua outra metade esteja olhando pela janela e acreditando exatamente nas mesmas coisas que você. Porque o acaso pode parecer torturador, mal intencionado, ludibriante... Mas se somos obras de uma natureza divina, uma laranja tende a ressecar, perder o seu suco, sua beleza, quando separada da outra metade. Por isso que naturalmente são um inteiro.
E se você hoje é só metade, é porque em algum lugar existe outra metade que assim como você, espera o acaso para enfim tornar-se um inteiro. De certa forma, existe um conceito natural ao seu favor.
Veja as manhãs despontarem
com o sol tecendo bordados nas paisagens
onde árvores e plantas dançam calmas
agasalhando pássaros nas ramagens
Sinta em teu rosto a brisa serena
a tocar- te em carícias bem sutis
é a natureza ofertando presentes
para que teu dia seja mais feliz!
Gosto de gente:
Que trata as pessoas com respeito, independentemente de quem sejam e do que façam;
Que sabe o que quer e tem atitude de se posicionar;
Que é verdadeiro consigo mesmo e com o seu próximo;
Que não é egoísta, mas compartilha, com prazer, o que tem de melhor;
Que não acha que a vida se resume a dinheiro ou músculos, mas que reconhece o valor de quem está próximo;
Que entende a necessidade de investir seu tempo em melhorar como ser humano;
Que sabe dialogar e expor seus motivos, aceitando opiniões contrárias;
Que reconhece não ser perfeito e não se sente capaz de julgar seu próximo.
Gosto de gente de verdade, que ame, compartilhe e viva o real valor da dádiva da vida.
►Moreninha
Uma morena com belas curvas
Complicada feito raiz quadrada
Mas eu lhe daria a Lua
Espero que deixe eu atracar em sua praia
Se te amo? Não me resta dúvidas
Quero que esse meu sentimento nunca saia
Frases de amor eu tenho múltiplas
Mas quero que você peça para eu falá-las
Se assim for, saciarei suas súplicas
Estou louco para acariciar suas lindas asas
Prometo que minhas palavras não serão únicas
Convidar-te-ei para me visitar em minha casa
Tornarás testemunha e serás tratada como dama.
Como estou? Aqui, mil saudades de ti
Feito um cãozinho, espero você surgir,
Para dizer que fui um bom menino,
Que logo te terei, para meu bel-prazer
Ei? Estou esperando por você.
O que sinto por você, indiazinha, é inexplicável
Seus olhos são de cores formidáveis
E sei que o que meu corpo sente não é por acaso
Por ti estou realmente ligado, de fato
Façamos um acordo, eu lhe dou o céu,
E você me paga com um beijo apaixonado
Ei? Estou esperando você aqui ao meu lado.
Sempre quando te vejo, cresce meu desejo
Sempre me derreto quando sinto seu beijo
Quando você me provoca daquele seu jeito,
Eu sinto como se fosse desmaiar, ah como sabes me amar
Às vezes me emociono, pois pareço não ter nada para lhe dar,
Só possuo meu carinho, meu amor, e se quiser eu vos dou
Às vezes peço-te desculpas por não ser dono do dinheiro, do pote de ouro
Mas me contento em formar, junto a ti, o ninho perfeito
Muitos querem a flor mais bela apenas para exibição,
Porém, em humilde opinião, o mais belo é teu coração,
Pois quando a velhice chegar, ainda irei me apaixonar,
Pois aquele mesmo coração que conheci ainda estará lá.
Você é como a praia mais bela de Noronha
Quem te carregou para o mundo fora uma cegonha
Você é a pessoa com quem a Lua sempre sonha
Com aquele sorriso lindo que sempre me desmonta,
Junto as maravilhosas covinhas nascidas em sua pele sedosa
Sem mencionar sua força de vontade, como Olga
E disse que eu te faço feliz em seus dias de folga
Parece até que seu perfume natural tenta me puxar, feito uma corda
Agradeço-te de coração por ter aceito aquela minha antiga proposta
Já me imagino em nosso próximo encontro
E que a cada ano, irei surrar ao pé de teu ouvido
"Te amo".
No fundo sabemos a verdade, sempre sabemos ...
Mas é difícil aceitar certas coisas,
queremos provar que é mentira e que nossa emoções estavam certas,
mas na maioria das vezes não conseguimos!
O melhor a fazer é deixar o tempo passar, as respostas clarearem, as verdades aparecerem e seguir acreditando que a vida sempre trás a resposta...
Anaya 🌹🌹🌹
Que Deus lhe dê sabedoria e discernimento em suas decisões,
que lhe dê força e conforto nos momentos difíceis,
que ilumine e guie seus passos nesta sua jornada,
que abençoe todos os seus projetos de futuro,
que lhe capacite e estruture para que seus filhos cresçam, tendo você como exemplo de bom homem e excelente pai,
que lhe retire do coração e da alma todos os traumas do passado,
que lhe conceda o dom de perdoar para que você se liberte das mágoas que o atormentam,
que afaste de você as más influências, que lhe dê confiança para que você nunca se sinta só,
que lhe dê muita saúde, proteção, paz, amor e felicidades!
Desejo ainda, que você aprenda e evolua com as adversidades.
Lembre-se de pensar sempre positivo!
E se sobrar um tempinho, pense em mim...
Não há outra forma
A maioria de nós imagina que é possível se ver livre dos conflitos ou problemas se a gente mudasse de casa, cidade ou país, se fizéssemos novas amizades, trocássemos de emprego ou parceiro, e tantas outras coisas.
A gente esquece que não importa onde vamos, sempre vamos levar a nós mesmos. Não tem como fugir disso, quem você é e oque você sente. Se você se sente confuso ou deprimido em algum momento, estará confuso e deprimido onde quer que você esteja.
O que devemos entender é que, não adianta fugir do que está fora de nós. Somos nós que devemos mudar o que está dentro. Por exemplo, quando se decide deixar um relacionamento problemático para ir em busca de outro saudável, e levamos conosco os mesmo hábitos, atitudes e crenças, vamos então sincronizar nosso mundo com o mundo de pessoas do mesmo nível e padrão. Não se pode esperar por algo diferente se você continua sentindo e pensando do mesmo jeito. Isso não é mudar!
Assim, vamos levar a cada novo relacionamento os velhos problemas de sempre, medos e limitações cultivados antigamente. Em um determinado momento vamos então nós deparar no mesmo ponto de partida, frustrados e infeliz, por que estamos olhando para fora e esquecendo justamente do que é de dentro, se você não entender evoluir se manterá no mesmo nível até que entenda onde está o verdadeiro erro.
É preciso iluminar os olhos do coração, ou seja, enxergar antes de tudo seu conteúdo pessoal e intimo para saber se você oferece ao mundo o mesmo que espera dele. Não tem como escapar disso, nem fugir, as mudanças tem que ser internas e não externas.
Não há outro caminho.
“Rogo a Deus de nosso senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos de um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele, que ilumine os olhos do vosso coração (...)" (Efésios, 1:17,18)
