Rimas curtas de Amor
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Quanto vc pensa no amor;
Vc pensa no namoro
Quanto vc pensa no namoro
Vc pensa no noivado
Quanto vc pensa no noivado
Vc pensa no casamento
Qual é o significado de um namoro?
Qual é o significado de um noivado?
Qual é o significado de um casamento?
O significado de um namoro é o alicerce.
O significado de um noivado é o parede.
O significado de um casamento é uma coluna .
Por Ex:(Namoro) Namoro pra dar certo tem que dialoga pra da certo .
(noivado) noivado é perceverá no amor.
(casamento) casamento já fecha todo;
mas por que fecha todo?
por que agota não ten mais volta.
por isso temos que prepará o alicerce.
O amor é como um cassino. Você avalia os riscos, analisa e aposta suas fichas! A diferença é que quando você perde, independentemente de quanto aposte, você perde muito...
Se você diz que ja esqueceu um AMOR então você nunca amou realmente.Só viveu uma ilusão,porque o Amor vedadeiro e real , a gente nunca o esquece.
Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.
Jota Cê
-
Talvez o meu amor por você seja em vão,mas não consigo convencer o meu coração que você não é para mim e isso é muito ruim,isso corroe o meu ser e me deixa sem motivo pra viver,mas eu não deixo de sonhar sei que não é fácil mas por um outro alguém irei me apaixonar,só tenho algo a lhe dizer"seja feliz e não esqueça de mim"
Cheguei a ficar confusa
Mas o amor me salvou rápido
Frieza me fez cacto, mantive o foco intacto
Dinheiro é problema
Se você for problemático
Enterro só te lembra
Como o tempo é matemático
AMOR PERDIDO.
Não chore e nem lamente um amor perdido porque, na verdade, ele nunca foi e, provavelmente, nunca seria teu!
Não perca tempo, se o perdeu, porque não te mereceu!
Siga em frente e encontrarás quem te valoriza!
Márcio Souza.
Alquimia do Amor
Eu adoro rituais,
a chama da vela rasgando a penumbra,
o doce perfume da felicidade,
as pétalas de rosas por entre os corpos sobreviventes da "batalha maravilhosa" do amor ...
eu adoro os rituais,
o beijo roubado numa fração de tempo onde os 7 segundos se transformam em eternidade,
o olhar não olhado mas... querendo olhar !
a palavra não proferida mas querendo dizer ...
eu adoro os rituais, mesmo quando o dia termina e eu tenha entendido tudo errado como no final da tarde hoje...
mesmo quando me alertam que o tempo já passou prá mim,já passou por mim, já passou de mim ...
eu adoro os rituais,
porque quando eles acontecem,
não se precisa tomar decisões,
verbalizar certezas,
explicar o óbvio ... então ...
divida comigo o instante, ainda que o instante "livre" seja apenas este aqui, e comecemos os rituais por estas palavras aí embaixo,
e continuemos depois, e depois, e depois... e bem depois ...
Saiba apenas que eu ...
...eu adoro os rituais e quero poder compartilhar com você, só com você...
esses gestos, essas atitudes, esses "movimentos" enfim ...
... os rituais que contemplam a vida nessa grande alquimia do amor !
Me permita ser responsável por você, mas ... caminhe ao meu lado, nem um passo a frente, nem um passo atrás ...
Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,
Coloque na vida bom humor, amor.
Não leve tudo tão a ferro e fogo.
Desarme-se.
É preciso soltar-se mais, emocionar-se mais.
Agradecer e harmonizar mais o espaço em que se vive.
Somos o que pensamos e atraímos.
Atraia luz, gente de bem, felicidade e sorrisos.
Saia um pouco da zona de conforto.
Imagine, crie, fantasie.
"Existem vários tipos de amor:
Amor de amigos
Amor de irmãos
Amor de pais e filhos
Entre outros
O amor está em toda parte
E em todos os corações".
Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.
Queremos conhecer o amor. E temos medo de que o desejo de saber muito sobre ele nos aproxime cada vez mais do abismo do desamor.
Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.
