Rima de Amor
O amor é como o mar, ele te seduz e te faz feliz, mas depois te arrasta com suas ondas e te mata afogado, mas nunca poderemos prever se morreremos afogados na decepção ou no amor!
Voz do silêncio polifonia vazia
Voz do amor melodia tardia
Voz avós vós uníssono
Ressoa no luto a dor
Grito sem voz
Início e fim
Voz avós
A vós
Vó
há no silêncio que o mar enjeita
um segredo que constante abriga.
há um amor, que por mudo amar
enxuga o olhar, que tão alto grita
Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.
O que me encanta
é a espontaneidade de pessoas
que transbordam amor no coração.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.
No Amor, há certa grandeza e expansão do coração
que é inexprimível, pois dilata a alma tanto quanto
a inteira criação de Deus.
E isso será verdadeiramente experimentado por ti,
para além de todas as palavras,
quando o Trono do Amor se estabelecer em teu coração."
Meu irmão também é seu irmão
A paixão caminha para a união
O amor sozinho é uma ilha
Sou seu pai de coração
Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.
Teu amor é perfeito
O Teu amor é puro, Teu amor é imenso, Teu amor intenso, Teu amor é a vida e salvação.
Foi lá no gólgota que Tu morreste em meu lugar, não existe amor tão perfeito, não existe amor igual ao Teu. Outro alguém não seria capaz de morrer assim, ninguém seria capaz de se entregar por mim.
Só Tu és capaz de me amar desse jeito, só Teu amor é verdadeiro, simples e perfeito. Seria pouco se eu não entregasse minha vida a Ti, seria ingratidão se eu não te amasse assim.
O Teu sangue carmesim limpou-me, curou-me, salvou-me. O Teu sangue derramado na cruz fez com que eu tivesse vida nova, vida em abundância, vida eternal.
Meu Senhor, obrigado por Teu perfeito amor, obrigado por morrer em meu lugar.
O AMOR ❤
O amor é um sentimento que brota dentro do peito da gente.
É um sentimento que quando é bem cuidado, cresce e amadurece.
É o maior e melhor, é o mais nobre e bonito de todos os sentimentos.
Ele nos faz sentir como se estivéssemos no paraíso. O amor enobrece e acalma a alma de quem ama.
Sem o AMOR seríamos nada. Sem o AMOR não seríamos ninguém. É ele que nos aquece nos dias frios, que nos acalenta quando estamos tristes.
Porém, o AMOR só é AMOR quando temos com quem compartilhar, quando temos alguém pra quem o dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
