Revolta de Amizade

Cerca de 125583 frases e pensamentos: Revolta de Amizade

⁠LEI DO RETORNO


Desde sempre eu soube, sem ser profeta,
Que longe estamos de sermos perfeitos!
Não somos maus, mas com mil preconceitos,

Mais andamos na curva que na reta!
Carregamos, ainda, mil defeitos
mas, mesmo assim chegaremos na meta!
E não é preciso ser bruxo ou asceta

Pra entender que as opções têm efeitos!
Por isso é que eu sei, por convicção,
Que algo existe a nos chamar à razão

E mostrar a dor que a incúria acarreta!
É a Lei do Retorno, inata na mente,
que nos cobra o desatino pendente,
No momento exato e na hora certa!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠O que é certo é certo até se descobrir errado

Inserida por joaquimcesario

⁠Não existe certo ou errado.
O que existe são lados.

Inserida por joaquimcesario

⁠A verdade não é aquilo que se revela.
A verdade é aquilo que se desvela.

Inserida por joaquimcesario

⁠Cada um atribui seu próprio valor à liberdade, pois ela é o bem mais precioso que não se pode precificar.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Quem não consegue ficar sozinho consigo mesmo pelo menos 24 horas, jamais vai conseguir se relacionar com os outros verdadeiramente.

Inserida por joaquimcesario

Vamos reciclar o orgulho, o ódio e o mau humor em humildade, amor e alegria.

Inserida por Valdecir

⁠RASTROS DE ILUSÃO

Lembro bem daquele mês de janeiro,
daquela praia em recanto sem par,
do desejo insano de a encontrar
e, enlaçar seu corpo, esbelto e faceiro!

A brisa, trazendo o aroma do mar,
mais parecia um sussurro agoureiro
dum adeus previdente e derradeiro
praquele amor de verão, singular!

O tempo avançou, porém, o desejo
de tê-la inda ficou, ardente e pleno
pois, na paixão a loucura norteia!

Então, prenhe de ilusão, num lampejo,
Quis ver de novo a praia, o mar sereno,
Mas, só vi rastros de beijos na areia!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠“A verdadeira liberdade não reside na ausência de imperfeições e limitações, mas na capacidade de transcender as amarras da conformidade e explorar o potencial ilimitado das relações humanas.”



(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠“Liberdade é a coragem de reconhecer nossas sombras, explorar as profundezas da própria alma e transcender as limitações impostas pelo mundo exterior. É no encontro com nossas verdadeiras crenças que nossas essências despertam e somente assim descobrimos a verdadeira capacidade de expandir o próprio Ser.”


(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.

Inserida por gilson_faria

⁠No design das pessoas, existe um traço único, moldado pela matemática. Eu, Walecy, ainda não consegui definir todos os traços anatômicos, mas continuo pesquisando sobre essas figuras geométricas. A posição das mãos em movimento, a rotação dos ombros, e a perspectiva do olhar revelam padrões comuns ao comparar os traços humanos. É fascinante perceber que, em um grupo de 9 pessoas, uma delas terá semelhanças com você. Essa similaridade intrínseca destaca a beleza e a complexidade da natureza humana.

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠ Quando estiver acontecendo coisas boas em sua vida, não desconfie, agradeça.

Inserida por EdwardOliveira

⁠ O que define a sua vida são as decisões que você faz.

Inserida por EdwardOliveira

⁠"Em um universo de possibilidades, seja como um cometa, iluminando seu caminho e deixando rastros de brilho por onde passa."

Inserida por salomao_pereira

⁠"Não devemos ter preconceito sobre o autor de uma frase, mas avaliar a beleza da frase: Avalie a beleza da frase de CONFÚCIO:
-- QUANDO VOCÊ NASCEU TODOS RIRAM (que bonitinho), SÓ VOCÊ CHOROU (toda criança chora), VIVA A SUA VIDA DE FORMA QUE NO SEU FUNERAL TODOS CHOREM (que homem íntegro) SÓ VOCÊ RI (fiz o melhor que pude)".

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é demorada pra quem espera.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Toda regra tem uma exceção, no entanto, há hipócritas teavestidos de religiosos para auferirem bens materiais, mas não fazem nada voluntariamente - então toma lá, da cá rumo ao paraíso.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠No universo ateu em que vivo
quando vejo uma flor de cerejeira
eu sei que Deus existe

Inserida por joaquimcesario

⁠Agradeço imensamente por todas as adversidades que enfrentei ao longo da minha jornada. Cada batalha travada me fortaleceu e me ensinou importantes lições. Também sou grata pelas inúmeras conquistas que obtive ao longo do caminho. Cada passo dado foi fruto de um esforço incansável e da determinação de nunca desistir.

Nesses momentos difíceis, encontrei forças em Deus, que preencheu o meu ser de fé. Foi Ele quem me concedeu coragem para continuar seguindo em frente, mesmo quando tudo parecia impossível. Sua presença em minha vida foi a fonte das minhas bênçãos, que me acompanharam em todos os momentos.

A fé que Deus depositou em mim se tornou a minha maior inspiração. Foi ela que me impulsionou a superar cada obstáculo e a acreditar que era capaz de alcançar meus objetivos. Cada vitória obtida foi fruto dessa fé inabalável que carrego em minha alma.

Segui em minha caminhada, enfrentando desafios, mas com confiança Seu poder. A certeza de que Ele estava ao meu lado me deu forças para continuar e não desistir mesmo nos momentos mais difíceis.

Hoje, olho para trás, vejo o quão longe cheguei. Cada obstáculo superado foi uma prova de que nada é impossível quando se tem fé. Agradeço por cada aprendizado, por cada conquista e por cada vitória alcançada.

Que Deus continue a me abençoar, preenchendo meu coração de coragem e minha alma de gratidão. Pois é com essa determinação e gratidão que seguirei em frente, confiante de que, com Ele ao meu lado, posso conquistar tudo aquilo que almejo.

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade