Revolta de Amizade
"Eu não sei cantar nem 'Parabéns Pra Você', não consigo cantar. Eu fico dublando em aniversários." (Naum Alves de Souza)
"É bom tratar bem os filhos, porque eles é que irão decidir o asilo onde os pais vão mofar. (trecho da peça 'Operação Trem-Bala') (Naum Alves de Souza)
Ele diz que ela é infantil demais,
cheia de futilidades, sem conteúdo
e nada humilde. Todos os dias,
Ele a julga e se sente melhor
do que ela. assim. Mas, nunca parou
de falar sobre ela, nehuma noite
fria o faz esquecer da
indiferença dela. O amor pode
ser muito infeliz,
quando não há reciprocidade.
Deveras pois considerar o tempo, preciosidade que não temos condição de mensurar valor, ainda mais quanto aos que pouco vivem.
O que eu fui já não sou mais, o que sou estou deixando de ser, sina da vida que nos leva a envelhecer.
"Seu crescimento é meu crescimento, é o resultado de que cheguei para mudar, isso comove a mim e alavanca mais meu nome."
O jornalismo deveria melhorar a cultura nacional ao invés de se adaptar, sua influência deveria ser uma receita para a cura dessa grave enfermidade chamada Brasil.
Liberte-me do seu peito, deixe-me escapuli pelo seus olhos, não segure-me tão forte, como se fosse me esmagar!
Preciso de ar, preciso me libertar!
Grite-me, ofenda-me, sacuda-me.
Mas, não me abrace mais Entre seu olhar egoísta. Entre seus pensamentos insensatos e insanos.
Não quero estar mais Entre você e o mundo, desejo profundamente que não precises mais de mim. Não quero me tornar prisioneira, devido suas súplicas, não quero ser o alavancar do seu desespero. Deixe-me ressuscitar das profundezas dos seus lamentos,deixe-me espalhar pelo chão afora, anseio por liberdade. Solte-me, suplico-lhe piedade, se assim quiseres, quem sabe um dia voltarei, mas, quero que saibas, que me sinto frustada por estar dentro de você. Estou me sentindo seca, sem vida, por favor não me deixe morrer assim, se tentar lutar por minha vida...chore e deixe-me ser livre.
Apenas, sou uma lágrima, desejando imensamente seguir o curso da vida, e em paz!
Nyyh Teixeira
Já passou da hora de você tomar posse das responsabilidades da vida! Olhe a sua volta, várias histórias sendo contadas por coadjuvantes; enquanto os atores principais se escondem atrás de um celular, computador e videogame. Veja bem não há uma regra para se viver, porém existem caminhos a serem seguidos e convenhamos cada um deles é preciso ter bagagens de responsabilidades. Quantos anos você irá esperar passar para se destacar nessa história? Espera! Vou deixar você pensar, enquanto isso mais alguém termina o capítulo de hoje se tornando um protagonista que de fato vai poder sentir-se orgulhoso quando esse "filme" que é a vida chegar aos seus capítulos finais. No entanto até que compactuo com seu pensamento, o coadjuvante não sofre na história, ele ajuda o protagonista a ser o destaque em troca muitas das vezes é protegido e privado das responsabilidades, mas isso aqui é a vida real e vai chegar a hora em que o protagonista sairá de cena e aí é que você terá que mostrar que além de apenas viver sabe também sobreviver, pois escrever uma história e vive-la é mais importante que narrar ou atuar.
Às vezes penso que, para se entender uma dor do presente seja necessário sepultar e deixar descansar uma dor do passado, caso contrário, todos os dias serão dias de finados para todos aqueles que morreram por dentro.
"Você não se parece
com a minha ex",
ele me disse!
Eu não tenho olhos claros,
nem meu cabelo é cacheado.
Mas, tenho o presente,
não sou seu passado,
também não és o meu futuro.
Viverei todo esse meu amor
com quem gostar
dos meus olhos amendoados,
do meu cabelo longo,
do meu jeito espontâneo,
da minha cor iluminada.
Eu quero minha felicidade.
E você não se parece com ela!
Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!
Preciso trazer paz para minha alma
Necessito muito mesmo, tenho que trazer o equilíbrio para minha vida...
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade