Retribuindo uma Amizade
Menina de posses.
Ela é uma força da natureza
Irá virar seu mundo de ponta cabeça
Será seu destino ou algoz
Está batendo na porta e a você só cabe abrir
Não lute
Nem corra
Muito menos resista
Não adianta fugir
No final, ela sempre consegue o que quer.
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.
Um dos meus maiores problemas é que eu sempre quero "chupar cana e assoviar" ao mesmo tempo, assim não dá.
Se você traiu, você não amava aquela pessoa o suficiente para pensar nela e perceber a merda que poderia ter feito.
Não adianta dar chance pra quem não muda.
Você vai para a escola, e escuta a explicação do professor. Você chega em casa, e lê o livro da matéria estudada... Mas e aí? Você aprendeu alguma coisa? Você sabe, sabe se é assim? É o que você lê ou o que te dizem?
O motivo.
É sempre bom ter motivos para sorrir, melhor ainda é ser o motivo dos sorrisos de alguém.
Vivendo o sonho.
Pouquíssimas pessoas tem o privilégio de habitar entre dois mundos, terem o real e o imaginário.
Na verdade podem ter o que querem ou somente ter o que pode lhes ser dado.
Poucos, e poucos de muita sorte tem os dois.
E diga-se de passagem, Eu sou um deles.
Vivo minha vida real com a mulher dos meus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade