Retribuindo uma Amizade
❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞
Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)
Amigos e “Amigos”
Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO
A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…
Na espontaneidade de um sorriso pode nascer uma linda história, na nobreza das atitudes surgem grandes amizades.
Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.
• ♡ ೋ ✿ uma dose de ternura , um toque de alegria e muitas realizações ! Tudo isso especialmente para você !
• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •
❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞
° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °
De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!
Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.
Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.
Nós damos certo. É irracional, mas é a realidade. É uma anomalia bizarra das amizades. Tudo o que você disse sobre mim é verdade. Mas não vou pedir desculpas. Não mais. Eu sou assim.
• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
