Retribuindo uma Amizade
Às vezes um lugar não é bom para você, mas as pessoas que estão ao seu redor fazem com que seja bom. Companhias a gente precisa sempre, como seria se não tivéssemos pelo menos um amigo? Eu sinto falta de ter amizades que eu podia contar em todos os momentos, infelizmente estão bem longe de mim. Só que o mais interessante é que continuam sendo a mesma coisa, porém, em uma longa distância. Só que aí você lembra que não tem eles aqui para te dar um abraço ou um ombro para que chores nele, você lembra que está praticamente só e vê que só tem membros da família para ser seu amigo. Mas é claro que continua sendo muito diferente, porque queremos alguém que não seja da sua família para demonstrar afeto por você e fazer com que acredite que as pessoas gostam de você por quem é.
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
O Amor eh mais forte que o ódio,
A bondade mais forte que a maldade,
O Falar o Bem mais forte que a maledicencia,
O Abençoar mais forte que qualquer maldição lançada,
A Amizade mais forte que a inimizade,
A União é mais forte que a Hostilidade,
A Comunhão é mais forte do que o poder da Divisão e
A Aliança é mais forte que a separação.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.
Ser amigo não é ser vidente ou psicólogo,
não é ser relógio ou o tempo,
não é ser espada ou escudo,
é simplesmente ser, no mais simples e literal sentido da palavra.
Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.
Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.
"Não tenha medo de sentir o Amor pulsar em seu coração e de se apaixonar pela vida ou por alguém que lhe traz felicidades. Se entregar ao amor e conhecer a paixão nos torna tão humanos que o gesto pode contaminar as mais diferentes espécies de animais. Brincar, trocar afetos e mensagens e um gesto mínimo do amor. Chamado de amizade. Mini Amor."
Vejo flores em cada curva
Em cada abraço
Em cada olhar
Vejo flores em seu caminhar
Vejo flores em teu beijo
Em tua fala
Em teu sorrir
Vejo flores em cada verso que faço para ti
Vejo flores em tudo que contemplo
Começo a duvidar do meu ver
Devaneios? Miragens? Talvez...
Mas prefiro pensar que a razão dessas flores seja você
De tempos em tempos, pego-me observando o mundo
Observando as luminescências encantadoras advindas do seu interior
De tempos em tempos, pego-me admirando o mundo
Admirando suas paisagens, minunciosamente, como se cada instante fosse o último a ser atentado
De tempos em tempos, pego-me sentindo o mundo
Sentindo suas fragrâncias
Fragrâncias únicas que me fazem sentir como se estivesse me deleitando em um mar de rosas
De tempos em tempos, pego-me amando o mundo
Amando tudo que há nele
Cada traço
Cada aspecto
Cada sentimento
Cada singularidade dele
E, em todos esses "tempos", noto que, o mundo que tanto observo, admiro,sinto e amo, é você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
