Retribuindo uma Amizade
O universo é uma esfera cujo centro está em todas as partes e a circunferência em nenhuma.
1623/1662
PRESENÇA
A vida nos deu um presente no qual fazemos uma força tamanha grande parte dela para nos livrarmos, e quando por fim conseguimos, nos damos conta que de fato foi o nosso maior erro.
A INOCÊNCIA.
AO MENOS ESSE FOI O MEU MAIOR ERRO....
"A gentileza é uma chave que abre a porta do coração do semelhante. Quem com ternura toca, jamais será esquecido!"
Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.
Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências....
Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.
Doce pecado
Nasce uma flor inusitada
Bela delirante
Curvosa…
Seu perfume é um cristal
Vindo das colinas,
Inspira o céu
Transmite-me tranquilidade…
O tempo passa,
Tudo muda,
Ludibrias os meus olhos,
Enlouquece-me,
E me perde
Nas profundezas
Da paixão.
Doce pecado
Que me pega por baixo
E me faz de surpresa,
Sufoca, laça, faz de mim fatias
Deixando-me em pedaços.
Tudo o que sabemos pode ser uma autêntica ilusão, miragem, um sonho, uma metáfora, uma opinião ou absolutamente nada (...) até que a razão se mostre válida, irrefutável e inviolável.
Dona de casa não, gestora do lar da minha família!
Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.
Viva a Dona desta casa!
Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.
O coração pode ser fraco e às vezes pode ceder, mas no fundo eu sei que há uma luz que nunca se apaga.
Arrependimento!...
Uma vida repleta de arrependimentos é uma
vida bem vivida ,aquele que não vive ,só tem
um único arrependimento :o de não ter do que
se arrepender .Dentre tantos arrependimentos destaco: o de ter aprendido etiquetas enquanto que a maioria comem com as
mãos ; o de não ter vivido por mais tempo
o amor dos que me amaram ;de ter chorado quando era pra ter sorrido ; de ter sorrido quando era pra chorar ; de ter partido quando deveria ter ficado ;de ter ficado
quando era pra partir ;das coisas que eu queria ter dito a você e eu não soube como
dizer, é!... acho que é o meu maior
arrependimento !...
Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.
Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!
Desculpa...
Desculpa!
Se o meu amor por ti
Não é eterno,
Passamos as mãos
Em uma ilusão contínua,
Mas tudo quer dar um basta.
Desculpa!
Se não sei ou não soube
Dar-te meu amor,
Apesar de existirem
Muitos afetos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade