Retribuindo uma Amizade
Em todo casamento que durou mais de uma semana existem motivos para o divórcio. A chave consiste em encontrar sempre motivos para o casamento.
Os grandes homens nos parecem ter uma grande ousadia; no fundo, eles são mais obedientes que os outros.
A atenção é a substância da identidade humana. Dominá-la segundo uma ordem de prioridades é dominar o destino até o extremo limite das nossas forças. A principal função da mídia é impedir que isso aconteça.
O amor é uma coisa simples, simples até demais na verdade, você não escolhe por quem se apaixona por isso, idade, aparência, inteligência e essas coisas todas não importam, você simplesmente ama, você sente aquela vontade de estar com a pessoa o tempo todo e só de pensar nela o coração já erra as batidas, você pensa em dar todo o seu amor para aquela pessoa mesmo sem saber se vai ganhar algo em troca, o amor é um sentimento que aquece o coração, tira sorrisos, lágrimas, risadas e principalmente o orgulho.
Todos nos temos uma vida da qual ninguém sabe, e todos nós passamos por coisas que nunca vamos contar à ninguém.
GOSTO DE VOCÊ
Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !
Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !
Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !
Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !
Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !
Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !
Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !
Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !
Amo café, mas hoje fiz chá
para ser apreciado,
em uma longa conversa a dois.
Mesmo que ninguém fale,
simplesmente se olhe, se cale.
Algo que me diz
que você vai entender
o que não preciso dizer.
O conhecimento exige uma presença curiosa do sujeito em face do mundo. Requer uma ação transformadora sobre a realidade. Demanda uma busca constante. Implica em invenção e em reinvenção.
Não deixe pra dar valor quando perder, se uma planta tenta crescer, e vc não se preocupa pra aguar, a tendência dela é secar. Por:MateusL
Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!
Deixe ver: Olhos castanhos amendoados sob um par de fartas sobrancelhas que desaparecem sob uma cachoeira de cabelos longos e dourados que repousam sobre os belos e delicados seios dessa Deusa grega.
Há duas maneiras de abrir a cabeça de uma pessoa: ler um bom livro ou usar um machado. Recomendo o de Assis.
O que é a educação? Ela não foi feita para formar uma pessoa que obedece a sociedade? Que tipo de educação deve ser administrada para formar um ser humano que atenda às demandas da sociedade? A educação é uma experiência.
Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
