Retribuindo uma Amizade
Namoro virtual é uma das maiores farsas que existem, pois se ama a projeção idealizada e não a pessoa real.
Nem tudo tem uma explicação direta e lógica. Se você não sabe, a causa talvez esteja escondida no acaso.
Um insight é uma visão súbita das dimensões invisíveis. VER de verdade é decifrar o invisível. VIVER de verdade é experimentar as maravilhas com os olhos do coração e da mente.
A juventude não é uma fase que tenhamos como licença para fazermos tudo, pois, a vida pode encontrar-nos na curva.
Nunca esperei ser atingido por uma avalanche de sentimentos e vibrações tão positivas de uma única vez. Está acontecendo e é real. Não estou sonhando. A vida é capaz de surpreender qualquer um, mesmo que essa alguém tenha chegado ao ponto de tentar descartá-la.
O medo nos impede de viver uma vida autêntica, transformando-nos em marionetes desta sociedade julgadora.
Quando descobrimos a nossa própria luz, a escuridão se revela como uma oportunidade de brilharmos com mais intensidade.
Uma comunidade cristã parada é só um templo, mas em movimento é uma igreja! Foi para isso que ela foi estabelecida!
Já não conto estrelas minha estrela é só uma, nah...
Nenhuma brilha tanto como a tua
Ela é cadente, encanta bem perto da lua
Ilumina meu caminho em becos escuros lá na rua...
"A reencarnação é uma coisa curiosa. No meu caso, foi quando eu tinha 4 anos. Lembro que eu estava deitado, acordando de um sonho, em minha cama, enquanto minha mãe sacudia o lençol. Tudo dos meus 3 anos atrás era meramente um sonho. Pode-se dizer que minha alma só se conectou ao meu corpo a partir dos 4 anos. Como pode isso? Todas as minhas vidas passadas, toda a minha trajetória no mundo espiritual, tudo que passei, apagadas. Hoje eu entendo que não são apagadas, só são guardadas no meu inconsciente. Mas que irônico, não é? Se você morrer hoje, amanhã você vai acordar em outro corpo, com uma feição diferente, uma família diferente, bairro e círculo de amizades diferentes. Concluindo, não adianta ter raiva, rancor, medo, inveja, tudo de ruim que você fez ou que alguém fez não vai adiantar de nada, pois na próxima vida você nem vai se lembrar, só vai acordar!"
coloque mais energia em admirar, incentivar e/ou se inspirar em uma mulher...
A vida ja anda tao dura, e concorrer e/ou inveja uma mulher COMO VOCÊ so torna o mundo mais pesado e raso
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!
Uma sugestão: por que antes de desistir você não tenta ser feliz? Depois você volta e conta como foi. Ou então, se estiver muito bom por lá, nem precisa voltar...
A recíproca da vida
Eu não nasci em uma família tradicional, mas conquistei famílias fidedignas que me encaminharam até as portas da minha adolescência.
Não tive a formatura da escola tampouco dancei a valsa com meu pai. Aprendi a ser coreógrafa na dança da minha própria vida. Quando eu era criança, eu contava uma história para eu dormir. O nome da história era minha própria história. Eu me cobria depois para me proteger dos ventos que vinham através das frestas da janela do quarto.
Nunca fui coitadinha, mas autora iniciante da minha própria história. Na escola, eu só precisava mesmo de um lápis, uma caneta, uma borracha e um caderno. Minha mochila era uma sacola plástica. Nos meus pés, eu calçava um tênis azul, vestia uma camiseta branca e uma saia de preguinha azul, meias brancas nos pés, mas algumas vezes fui para escola de chinelo de dedo. Mas, acreditem, eu era feliz! Porque eu estava buscando algo que ninguém conseguiria tirar de mim futuramente: o conhecimento. Sempre fui muito observadora com tudo, com todos e com todas as coisas ao meu redor. Podia estar em qualquer lugar, lá estava eu aprendendo, copiando tudo, seguindo a cartilha da vida, ''caminhos quase suaves''.
Parei de estudar com quinze nos de idade, mas às vezes volto e retomo de onde eu parei, vou um pouco adiante e paro para uma pausa. Acredito que mais que uma meta é poder agregar pessoas que eu amo.
Às vezes eu me recuo, outras vezes eu saio de cena, mas continuo nos bastidores aprimorando meus conhecimentos. Nessa vida, já fui aluna e também professora, são títulos que a própria vida se encarrega de nos dar, conforme nossas experiências.
Já fui ponte e já fui chão. Fui me adaptando no meu próprio habitat. Todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, deixaram flores ou espinhos, mas elas também tiveram de mim as mesmas coisas.
A vida é mesmo uma recíproca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
