Retorno
Você só colhe, exatamente aquilo que você planta.
Portanto, antes de reclamar das suas colheitas, presta mais atenção no que você está semeando.
Não se indigne com meu silêncio e frieza. Sou a semente que você jogou no chão e pisou. Sou a sua colheita.
Cultive sempre o amor-próprio, pois, se não amarmos a nós mesmos, dificilmente os outros nos amarão. Sorria para a vida, e ela lhe devolverá sorrisos. É a simples lei do retorno.
Existe um ponto que quanto mais perto de ultrapassar, mas difícil é voltar, no entanto, Deus nos avisa em nossos corações até que ponto podemos ir sem que seja tão difícil retornar depois, só que mesmo assim ainda há tempo de se reencontrar entre tantos perdidos de si. Existe ainda em meio à heterogenia uma dimensão que é só sua, que mesmo distante dela, você pode caminhar de volta, e ela é a sua essência guiada pelo criador Deus Pai.
Faça tudo sempre com amor, porque o amor sempre estará contigo, o amor que doa no final retornará de forma genuína a você.
Seja justo, no mundo cada lugar tem sua própria moeda, não tente pagar ninguém com a moeda diferente. Pague com a mesma moeda. Se possível for, busque exatamente a aquela mesma moeda que te comprou. Não é questão do valor mas sim de tudo que essa “moeda” lhe causou. Ela não era pra ser sua. Entende?
A reconciliação é a solução de Cristo através da cruz, para não continuarmos de volta no pecado, mas retornemos de volta para comunhão com Deus e os santos.
Sei que a vida e tudo que há nela, não são coisas que eu possa limitar com poesia. Mas seguirei no eterno retorno de dizer o que a maioria das pessoas não conseguem.
A vida é o primeiro dos retornos, a morte é o último dos chegares, o que vem depois é o primeiro dos ficares. E no final de tudo uma embriaguez espiritual.
A natureza não segue uma regra, nem toda árvore frutífera da fruta e também não é sobre o plantio, e sim por permissão do criador.
O que se faz de ruim contra a família alheia pode se repetir no futuro com a própria pessoa, na mesma intensidade ou até pior. O que se faz de bem, é a mesma coisa, só que ainda melhor.
Seja uma pessoa agradável, respeite o ser humano e os animais, siga a risca as regras, para que quando for lembrado, seja sempre como um bom exemplo... mesmo que você não acredite na Lei do Retorno.
A grande ilusão da vida é acreditar que viemos para ficar, pois ao chegarmos, já temos definido o nosso retorno à origem.
Aquele que em seus devaneios arruma toda a mesa, no momento de sobriedade deve sentar-se e comer calado!
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
Não é recomendável fazer teste no lado afetivo ou com pessoas do seu ciclo afeito ou amoroso, para não brincar com o sentimento destas pessoas, pois também como um efeito borboleta, refletirá nas suas emoções e nestas pessoas... a não ser que você tenha um emocional elastico...
As memórias são tesouros cintilantes, sussurrando segredos do passado, guiando-nos com suavidade por entre as brumas da vida, mesmo quando os ventos da mudança sopram e o futuro se desenha em sombras incertas.
Aprofundidade da existênciahumana exploro de maneira poética e
provocativa. "Este livro, não seiprecisar de que ponto começa, e segue
até onde me foi possível nesse momento, com aquilo que sou e sei
chegar".
Livro : Cuidados Paliativos:A arte de viver bem até o retorno.
Cada indivíduo navega por suaspróprias jornadas, enfrentando desafios,
descobertas e transformações ao longo do caminho.
Livro: Cuidados Paliativos:A arte de viver bem até o retorno
