Retomar uma Amizade

Cerca de 247872 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Às vezes não é mãe.
É só uma extensão
da misericórdia
de Deus na
nossa
vida.

Inserida por abraatiko

Todo excesso em uma área da vida, representa um déficit em outra.

Inserida por danilo_de_oliveira

PROGRAMAR

Programar é uma atividade que melhora o raciocínio humano. Quanto mais se programa mais capacidades se ganha. Interpretar e resolver problemas, sejam sobre que matéria for, fica mais fácil. Programar estrutura o raciocínio, bem como aumenta a capacidade de concentração humana. A partir do momento em que o ser humano ganha o hábito de pegar num problema, dividi-lo em partes, estudar cada uma dessas partes e de seguida delinear uma solução por etapas para o problema. O problema deixa de ser problema e passa a ser uma mera tarefa a ser resolvida. E quantas mais vezes se resolver um problema, desta forma, mais fácil se torna a resolução dos próximos. É um ciclo de melhoria contínua. O ser humano não deve ter medo de resolver problemas, porque ao não os resolver deixa que se crie uma bola de neve de problemas, ou seja, só tem a perder. Quanto mais se adia a resolução de um problema maior se torna o problema.
Não temos todos de ser programadores, mas sinto que programar é algo que toda a gente deveria experimentar uma vez na vida.

Inserida por RenatoFreitas

Estamos passando por uma transicao planetaria. Teremos brevemente, um novo mundo. Certas pessoas ja, atingiram um grau de consciência maior. Elas tem ciência de que apesar dos problemas a vida e um dom e e bela! Também sabem que precisamos do necessário para viver. Acreditam num ser superior, independente do nome atribuído a ele. São positivas, ao ponto de saber passar pelas interperies da vida com calma e com resignacao. Essas pessoas são verdadeiros exemplos para o mundo e deixarão seu legado para as próximas gerações.

Inserida por carla_amorim

A vida é como uma maquina de lavar, quanto mais você lava mais sujeira sai.

Inserida por Hollywoodx

Uma pausa para a política, a oração precisa entrar!

Inserida por IvaneideHenrique

Encontrar a felicidade pode ser uma maratona bem difícil, para aqueles que não dão a oportunidade de fazer o outro feliz.

Inserida por IvonaldaBalbina

Um sorriso pode não significar nada para aquele que não sabe sorrir, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele que necessita de um sorriso.

Inserida por IvonaldaBalbina

A vida passarela ou cela

A vida pode ser uma passarela, pode ser uma aquarela ou uma cela a decisão é de cada um morar dentro dela, é também um jogo de sensação, ato de cada ocasião ou um escuro porão cada um escolhe se habita ou não, a verdade que o raiar do dia, no escurecer, no fleche de um relâmpago, no piscar dos olhos mais um aniversário, um pouco depois de sair do berçário, muda se o cenário e o proveito é de quem teve coragem, atravessar as traquinagens e faz de cada momento mágico, coloca se os problemas no vácuo, morre, sai do buraco e ainda que sofra entenda da vida um espetáculo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

As faces da poesia

A tradução de um sentimento
A leveza de uma melodia
Que dá vida a um pensamento
Esta é a beleza da poesia

Ela é a perfeita combinação
De palavras que fazem sentido
Que falam a linguagem do coração
Com vontade de ser compreendido

Nem sempre é fácil descrever
Aquilo que sentimos dentro da gente
Encontrar palavras certas para escrever
Um poema verdadeiro e coerente

Ela fala da beleza do amor
Do calor ardente de uma paixão
Como também das amarguras da dor
Das decepções recorrentes cheias de comoção

A poesia e suas múltiplas faces
Que vai do brilho a escuridão
Cheia de mistério e disfarces
Revelando-se os estados do coração

Inserida por ivanildo_sales

Faça da sua vida um problema de matemática, independente da complexidade sempre há uma solução, não se deixe levar pelas dificuldades.

Inserida por deivid_paulino

Uma forma de viver com menos ansiedade em epóca de pandemia é se reinventar, a cada novo dia.

Inserida por carla_amorim

Orei para Rafael,Gabriel,Miguel.
Mas quando olhei para o lado,em uma mágica noite o anjo que ali estava era Uriel.
Ora doce querubim surgiu dos céus,invadiu meus pensamentos e roubou meu coração.
Agora embriaguemo-nos com sentimentos de grande valor e os anjos celebram o nosso amor.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Os hippies tem uma energia incrivel! Sempre os admirei por serem pessoas simples, espiritualizadas e de conecção com o paz e o amor.

Inserida por carla_amorim

Uma umbandista e yogui não quer guerra com ninguém.

Inserida por carla_amorim

A foto se intensifica com a musica

Eu sempre achei e senti que foto deveria vir com uma música acoplada rsrsrs. Em um álbum impresso poderia existir uma forma da música iniciar no momento em que a foto fosse aberta, e a tal melodia fosse daquelas mais incríveis que ajudasse a despertar a emoção a ponto de tremer o corpo de quem vê. Aquele tipo de música que trás até a percepção do cheiro do momento.

Inserida por Autentica_Maya

Uma mulher vai muito além de corpo, vai de espirito e de força, a força que torna uma mulher.

Inserida por JuliaGrecco

"ROSMANINHO DA SAUDADE" 🌻

Rosmaninho doce perfumado
Onde canta uma alma doce uma sinfonia
Nunca tocada e talvez nunca escrita

Rosmaninho doce perfumado
Onde perfuma um corpo de desejo
Nas noites escuras, escritas em rimas

Rosmaninho doce perfumado
Vinho da loucura, néctar dos deuses
Encantada moura deixada ao relento

Rosmaninho doce perfumado
Pedaços de dor, migalhas de amor
Esquecidas no tempo, talvez no momento

Rosmaninho doce perfumado
Poemas doces, levados pelo vento
Banho perfumado, do nosso deserto

Quando eu morrer meu amor
Quero a minha campa cheia de rosmaninho
Para que te lembres do meu corpo perfumado

Quando eu morrer meu amor
Planta-me aos meus pés
Camélias de todas as cores

Para não te esqueceres dos filhos
Que eu pari com amor
Quando eu morrer meu amor

Planta-me um roseira de rosas vermelhas
Para recordares o amor e o desejo que senti por ti
Quando eu morrer meu amor

Canta muito, chora o que tiveres de chorar
Mas nunca te esqueças de viver, de sorrir e de amar
E nunca culpes Deus por me ter levado.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sempre que duvidar de sua sabedoria. Olhe para a sua frente e veja que tem uma fila de pessoas mais sabias que você. E ao mesmo tempo olhe para trás e verá que a fila esta muito maior.

Inserida por fabioborges

São tantas palavras que escrevo e não tem sentido nenhum para você. Já você apenas só uma palavra que me diz tanto para mim.

Inserida por fabioborges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp