Retomar uma Amizade
O se preservar , falar pouco ou quase nada é uma das melhores atitudes tomadas por uma pessoa. O que vem do coração é sagrado e deve ser dito a pessoa certa para que essa possa sim receber com carinho e sabedoria.Desabafo algumas vezes é necessário , mas há muitos infelizes quem torcem para que em nossa vida dê tudo errado . Tenha cuidado com quem expõe sua vida para que os ventos da maldade não mudem o que é bom e está que por vir para você.
O calar-se na maioria das vezes dá mais resultado que o muito falar e se tá muito difícil coloque o joelho no chão , se humilhe diante daquele que realmente vai te ouvir e com certeza não vai te criticar.
Poetisa
Islene Souza Leite
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.
FAZENDO AMOR
O amor é um sentimento que dificilmente conseguiremos explicar. Acredito que seja uma somatória das emoções que sentimos,
O simples ato de passar a mão nos cabelos da pessoa amada, um entrelaçar de dedos ou até mesmo num simples olhar já estamos "Fazendo o Amor"....
acontece simplesmente....!!!
Quem nunca amou sentir o cheiro da pessoa amada...
Quem nunca se identificou com o perfume que exala na hora de uma emoção,
de um desejo,
de uma intimidade....
E como é emocionante suspirar de amor, no momento que nos falta palavra pra confessar o que ha no coração....
E o coração bate descompassadamente quando estamos diante daquele que amamos....
Sinto aqui um amor terno, apaixonante, ansioso, sem limites, sem restrição...
Um amor desejoso de estar nos braços do amor...!!!
RJS
-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D
-Regis Bastos
Nunca Esqueci seu bjo Doce, com sabor d Mel.. seu cheiro radiante, como uma violeta,.. seu calor flamejante, como os raios Do Sol... Sou louco por vs!!
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha
Pedaços de Mim,
Página 15
1999
Ela procura uma companhia, mas não é qualquer uma, por isso, continua sozinha. Ela sente falta de namorar, já se sente madura para casar, o coração está cheio de amor, a vida já se normalizou, mas ela não está desesperada com a sua chegada, ela simplesmente procura. Seja o cara que ela procura encontrar. Seja o homem que desperte nela o melhor que ela pode ser, arranque sorrisos, inspire-a, faça a sonhar, sorrir, amar. Seja o homem que a acorde dos pesadelos, dos medos, das inseguranças. Saiba olhá-la sem desviar-se, saiba ouvir e aconselhar, saiba amar e respeitar, sim, precisará saber surpreendê-la, encantá-la, fazê-la suspirar. Vai aprender a ser forte, mas de uma força além dos músculos, a força de dividir o peso do mundo que ela carrega. A força de aguentar um discussão, de saber que ela não precisa de você, mas mesmo assim você ficará e tentará ser sempre o melhor que consegue ser. Seja fiel a ela, aos princípios, aos teus sonhos, a tua vontade de viver e não mude, chegue, aprochegue-se, sente-se, vá tomando espaço e fique, não parado, sempre em frente. Ela saberá ver teus esforços e por eles vai saber valorizá-lo, não pelos resultados que terá na vida: com ela, com a profissão, carreira, mas pelo tamanho dos esforços que precisou para chegar até lá. Seja incrível, pois ela também é.
Somos uma Família nada comum,cheia de defeitos e discordâncias mas somos tão próximos,quanto podemos ser.Não importa o que as outras pessoas pensem ou achem,pra mim,somos perfeitos do jeito que somos,temos todo tipo de amor,e temos muita sorte porque agimos juntos como uma Família.Os elos que nos unem nos fazem ser fortes,a ponto de ninguém poder mudarmos,porque viemos todos do mesmo lugar e assim,procuramos cuidar uns dos outros,mesmo sabendo que não estamos em nossa terra natal,mas aqui encontramos nosso novo lar.Somos uma Família!!!Somos Santana!!!
A felicidade de está com alguém é como o vento que sopra uma folha de árvore, as vezes vem, as vezes vai. Cabe a você agarrar a folha certa e não deixar o vento levar de novo.
Não tente imitar ninguém. Seja você mesmo! Uma imagem que não seja natural não se sustenta ao longo do tempo. Inspire-se nos bons exemplos para avaliar sua conduta, mas, não se transforme numa cópia de outra pessoa. Invista na autenticidade e seja único.
Aquela bendita rua
Ele passou mais uma vez pela minha rua
Mas desta vez ele olhou pra minha janela
Sua expressão suavizou de séria
Para de quem quer fazer da minha vida a sua.
Não consigo descrever a emoção
Quando ele atravessou o meu portão
Depois de um passo segurou a minha mão
E disse que agora ia dar certo.
Perguntei num sussurro o que éramos
Ele disse que eu tenho o seu amor e que era sincero
"Não precisamos rotular o que sentimos"
Foi o que ele disse quando se aproximou devagarinho.
Deu-me um beijo na face e sentamos na rede
Naquela tarde me senti só dele
Quando o beijo aconteceu eu prometi pra mim
Que mesmo que acabasse um dia
Essa lembrança nunca teria um fim.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
O que é a morte ! Senão uma porta que se fecha para as coisas materiais ; e ao mesmo tempo se abre para a nossa evolução espiritual.Assim sendo na vida nada se perde tudo se transforma.A vida nunca e jamais acaba;apenas muda de posição.A sabedoria do mestre supera tudo e qualquer entendimento.
QUANDO AS MÃO do MESTRE APONTA NA TUA DIREÇÅO,AS CORRENTES SÃO QUEBRADAS,O MAR SE ABRE,O MACHADO FLUTUA e VOCÊ É CARREGADA(O) POR DEUS.
AMAR?
Amar não é somente beijar
ou deixar se influenciar
por uma face bonita; (fazer amor).
Amar também é compartilhar
as dores e os problemas;
é ajudar sem ao menos esperar
um outro querer amar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
