Retomar uma Amizade

Cerca de 251641 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

É tão bom amar, mas o duro é saber que nunca vai passar de uma amizade.

Inserida por davidhaubert

Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !

Inserida por raquelmoraish

Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.

Inserida por K.Novartes

Muita das vezes , uma amizade vale muito mais do que um namoro

Inserida por gabrielbastos

A amizade é como uma planta.
Você tem que regá-la e cuidá-la, senão suas folhas vão embora com o vento , porém , suas raizes ficam machucando nosso coração e seus galhos espetando nossas alamas.

Inserida por Nmilk

Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"

Inserida por segurancazonasul

Uma amizade só deve ser ignorada quando em seus frutos não haver pelo menos um sorriso.

Inserida por PauloRCC

un pouco d minha história d amor !
a uns meses atraz conheci un rapaz, fiz uma linda amizade, linda msm,
tds admiravam, e até extranhavan poor sermos tão intimos naqela época, *-*
mas realmente eu não sei nen o qe aconteceu, eu fantasiei td, iludi meus pensamentos,
pensandoo so no qe eu realmente qeria pensar, pensando qe eu gostava d voc,
mas na realidade eu nql tmp eu nen te amava, vocc era qen me amava,
mas durante esse tmp decidimos juntamos a un soo, ter un relacionamento
mas nd fooi como o pensadoo , nd fooi como agt qeria oou pensava qe qeria
naqele momentoo, mas asho qe fooi boon poorq eu não te amava, foi
precioo passar por tudo aquilo pra perceber qe oo qe sentia poor vocc,
era precisoo enfrentar mta cooisa ainda pra pooder virar amor d verdade
passaran-se uns 2 meses e nd en min mudou con relação a vooc, soo ooge
3 meses depois con tdo oo qe aconteceu tdo o qe eu passei
fooi que eu percebi qe a sementinha do amor fooi plantada a pouco tmp dentro d min,
ooge me sinto completamente apaishonada poor vooc, nosso relacionamentoo
ta vivendoo da pior forma qe algun ja viveu! ma ta superandoo d uma forma qe
nenhum superoou ! ooge vejo en teus olhos oo brilho dos meus,
cada olhar uma forma d dizer eu te amo, a cada toq uma floor nasce daqela
peqena sementinha que plantamos, oooge eu te amo e soo d imagnar qe un dia eu possa vir a
passar sen vooc, me caen lagrimas e oor começa a transbordar pelos meus olhos,
é terrivel a door, essa soo qen sentiu fooi eu ngn mais,
é mt ruin , mas se n fosse isso eu nc iria te amar d verdade, dizen qe Deus escreve por linhas tortas,
mas elle escreve é por linhas certas msm torto é agt qe n sabe interpretar,
elle fez agt passar poor tudo isso apenas para eu ver qe vooc é o grande amor d minha vida
e qe esse nosso amor vai superar td nd o destruirá,
ée isso, eu te amo amoor, ♥
agt un dia vai ficar juntos poois amor verdadeiroo é aqele qe supera td, \e/
e agt vai superar coon fé en Deus ♥

Inserida por suellenfragoso

Porque no começo tudo não passou de uma verdadeira amizade, gargalhadas para lá, abraços para cá, até que a gente não sabia que algo acontecia dentro de mim. Eu não sei explicar, muito menos, o que eu poderia falar. E se eu falar e você sumir para sempre de mim? E se você levasse a mal tudo que eu sentisse naquele momento? E se... Eu não aguento mais usar esses SE no começo das frases, eu tenho é a certeza. Eu amo você. Por todos aqueles meninos que passaram na minha vida, nenhum fez o bem que você faz. Nenhum, jamais.E eu também não quero saber de outros e mais outros. Eu quero saber apenas de você.

Inserida por LaylaPeres

Amigos

Eu tinha uma amizade completa, que me fazia sentir vontade de viver e de estar perto da liberdade e dos biótipos de felicidade plena. O tempo, curador do museu da vida, me fez sentir confuso e intransigente, tudo o que eu queria, era apenas uma certeza recíproca. As dúvidas começaram a dominar meus sentimentos: será que aquele sorriso dizia algo? o convite do cinema foi apenas uma convicção de solidão? os toques em meu corpo e os abraços inesperados eram espontâneos ou me traduziam uma verdade desejada? Tive tanto medo dos meus pensamentos e todo dia eu dormia e acordava com aquela conspiração de amor envolvida em um plasma de amizade. Assim os momentos incríveis começaram a sofrer interferências de terceiros - já que não podia te esconder do mundo - e tive que assistir as cenas que repetira em outra pessoa - antes monopólio singular, seria este um comportamento padrão e eu um mero experimento de ser humano perfeito? Ouvi as histórias de transas mirabolantes, dos planos de finais de semana com um certo alguém, dos medos e anseios que assolavam a sua relação que não era a nossa. Encontrei as fotos reveladas dos instantes de alegria, e em minha mente remontava cada cenário como se tivesse acontecido comigo. Agora continuamos grandes amigos, mas, fico sempre a espera de uma palavra que me faça ter certeza de que devo apresentar meu amor e finalmente começar um novo tipo de história. Cansei de ser platéia da sua felicidade, de sentar sozinho no bar e escutar àquelas músicas que odiávamos e de tanto menosprezar sabíamos a letra, é difícil ter que aceitar que uma outra pessoa está tendo um lado seu realmente divertido e raro. Bom, tenho que continuar sozinho daqui pra frente, já que vão se casar agora, irei encontrar uma nova amizade que me cative um amor, pois, acredito que uma utopia da forma que surgiu no início é o trilho ideal para uma vida a dois, só que dessa vez direi o que estou sentido sem medo de perder um amigo ou de ter um romance, arriscarei mais.

Inserida por PietroKallef

Perder uma amizade é como perder parte de sua alma, e morrer interiormente!

Inserida por BiaMateus

Letícia não sabia que podia ter uma amizade que surgisse tão rápido e que a dominasse de forma tão clara e absurda. Aleex surgiu e mudou a cabeça de Letícia. Aleex e Letícia, eram pessoas normais, conhecidos, e agora amigos. Os dois? Muito parecidos. Letícia ama escrever, Aleex adora o que Letícia escreve. Aleex adora escrever, e Letícia sonha com o que Aleex escreve. As palavras que os dois juntam, dançam entre linhas, com os diferentes ritmos que os dois escutam. E consequentemente, os dois amam música. Tão iguais, tão diferentes. Mas depois de tudo, não existe diferenças quando se tem uma amizade como a deles. Aleex e Letícia, tão iguais, tão diferentes. Tão juntos e tão separados. Ela sonha com essa amizade até o fim. Ela não sabe bem o que ele pensa. Ela sorri ao falar com ele, ele também…talvez. Letícia e Aleex, costumes parecidos ou nem tão parecidos assim. Mas isso que faz essa amizade voar entre as nuvens e crescer com o tempo. Letícia imagina fotos, gargalhadas, “gente” pra lá e pra cá quando encontrar Aleex, Letícia imagina ele sorrindo, ele sorri ao ver que ela está feliz. Como se pode imaginar eles tão amigos e tão desunidos? Pessoas não acreditavam ou acreditam em amizades de longa duração pela internet. Não acreditam, porque não conheceram Aleex e Letícia. Não importa quanto tempo for. Sempre é bom poder contar com alguém que sabe o que você sente, mesmo sem olhar nos seus olhos. Aleex pode até duvidar do sentimento de Letícia por ele. Quem sabe ele se pergunte antes de adormecer se isso tudo é real. Mas a certeza surge, quando Letícia ao despertar, sorri e sussurra para si mesma: - “Eu amo você Aleex”.

Inserida por leticianogara

Uma amizade não é definida por respostas mas sim por sentimentos

Inserida por gabrielbastos

O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)

Inserida por arianecamargo

A infância do amor é amizade. Não dá para chegar a uma coisa sem passar pela outra.

Inserida por flabrito

Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.

Inserida por Eanes

Troque uma amizade passageira por um amor pra vida inteira

Inserida por glicose

Muito obrigado por oferecer-me uma cópia da chave de sua amizade

Inserida por ismael51

Iniciar uma amizade é dar um voto de confiança a um desconhecido e permitir a chance dele provar que merece que tu continues confiando, enquanto a nós fazemos o mesmo.

Inserida por Flavianus

Nao ha dinheiro que pague uma verdadeira amizade

Inserida por Balua