Retomar uma Amizade

Cerca de 251452 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Existe uma inversão de princípios hoje no cristianismo; queremos ser conhecidos, em vez de tornar Deus conhecido.

Inserida por FillipeEvaristo

Torne-se imortal!
Como pesa uma página em branco, mas ou é falta de conhecimento ou falta de vontade ou falta de coragem mesmo. Ninguém é uma página em branco e escrever é um exercício fundamental para organizar ideias, uma forma de revelar conteúdos e de mostrar sua individualidade. Gosto de ler os compositores, os poetas e o que as pessoas escrevem, porque na verdade aprendemos com todos. A literatura não é mais que algo muito pessoal, uma forma definitiva de se expressar, pois identificará você para sempre e mesmo após essa vida! A maneira de ver, compreender e revelar o que só existe na sua forma de entender o mundo. Por isso não abra mão da sua liberdade de pensamento e de se comunicar (pela escrita) sempre...
Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

Sabe amor...

Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria para você me dar o seu medo! Para que eu pudesse deitar sua cabeça em meu peito, conversar até que esse sentimento se transformasse em coragem para você lutar e vencer na vida!
Se eu pudesse te pedir outra coisa eu pediria para você a sua tristeza! Nada me preocupa mais do que manter o sorriso (lindo) em seus lábios e seria muito mais que um amigo para te divertir e encher de ternura e alegria a sua alma!
Se eu pudesse ainda te pedir qualquer outra coisa eu pediria a sua desesperança! Para que eu pudesse estar ao seu lado nos momentos difíceis, pois a minha obsessão é te ajudar a conquistar os seus espaços, o seu caminho, para que você se sinta feliz e realizada!
Se eu pudesse te pedir uma última coisa, pediria o seu coração! Manteria-o em minhas mãos como se fosse um relicário e protegeria os seus sentimentos de todas as maldades do mundo, porque para mim não há nada mais importante do que resguardá-los, para que seu medo, sua tristeza e sua desesperança nunca mais façam parte da sua vida!

Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

Duas coisas podem fazer de você uma pessoa necessária.
À informação e o sigilo!

Inserida por Paulomarcus

O amor passa a ser uma maldição quando você tenta apagá-lo do seu coração

Inserida por rafaelwolf

Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!

Inserida por AnaClaraGuedes

Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.

Inserida por AnaClaraGuedes

Há muito tempo, uma forma alienada de viver domina nossa sociedade globalmente, tornando-se evidente nas diferentes manifestações do corporativismo ao fascismo, à destruição da arte e do meio ambiente, forçando-nos a nos auto enclausurar numa forma íntima, para nos protegermos do convívio.

Inserida por JoaoStarkaiser

Quando respondemos à vida de uma forma livre do nosso condicionamento, o nosso conteúdo criativo gerador de essência, a nossa alma, o gênio dentro de nós, torna-se disponível e emerge.

Inserida por JoaoStarkaiser

Lei natural é a ideia que os seres humanos possuem uma vontade inata restringida pela sociedade através de leis que tratam da interação humana

Inserida por JoaoStarkaiser

Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros

Inserida por kaiqueWillamS

Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos

Inserida por kaiqueWillamS

Toda mulher tem algo atraente. Nem que seja uma irmã, uma prima ou uma amiga...

Inserida por RenatoMaiaMota

Eleja uma frase para governar sua trajetória profissional

Inserida por jovol

Uma frase pode dizer mais coisas do que um livro inteiro.

Inserida por jovol

Toda vez que você adia uma tarefa
dá um passo para trás na vida profissional.

Inserida por jovol

Você não precisa ser o profissional bombril
com mil e uma utilidades, basta ser o melhor
na única coisa que você faz.

Inserida por jovol

Se você tem uma família feliz,
um trabalho decente e alguns
amigos sinceros, o que você
ainda quer mais da vida?

Inserida por jovol

..."Toda crise se perde na criatividade de uma boa ideia."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Uma frase é capaz de abrir as portas da mente e do coração.

Inserida por jovol