Retomar uma Amizade
Uma pessoa que é tratada com carinho será carinhosa com a maioria das pessoas, se forem rude com essa ela será rude com os outros.
Sem textos, sem poesia.
uma relação saudável entre a mente e o coração para resolver qualquer situação.
Nascer é o ponto de partida, viver é uma estanção, a simplescidade e a humildade são a chave da caminhada.
Não sei de que lugar vem esse vazio estranho, e que por vezes contamina a minha alma... Uma sensação de ser uma pessoa sozinha, que pesa, incomoda, dói... Um sentimento estranho de tentar ser tanto e não ser nada... De tentar alcançar tudo e ter braços curtos...
"O medo resulta da inquietude de uma mente cuja única função é proteger o corpo. Não subestime seus avisos, mas não se torne um prisioneiro das insanas ameaças que ela projeta. De vez em quando, deixe-se levar pela brisa do imponderável" (O Mentor Virtual)
"Há uma intensa energia que me conduz, transportando visões que te extasiam. Em cada palavra, a revelação da essência do que sou, sem que percebas que em ti me realizo e me completo. Desperta, e sentirás a minha presença por toda parte". (O Mentor Virtual)
"A vida é uma lenda cujas páginas nos cabe escrever com as mais belas cores, sons e fantasias, e na qual somos ao mesmo tempo autores, personagens, e platéia. Cada minuto é decisivo nessa magnífica viagem. Desfrute-a com intensidade" (O Mentor Virtual)
Vulnerável ao vento..
A vida é como uma barco a deriva ao mar com varias direções e caminhos para explorar. Deus pela graça te dá a bússola e remo para navegar.
A Música é a imaginação do Universo.
A poesia é uma ponte para o sentimento.
O sentimento é a chave para o AUTOCONHECIMENTO!
Nel Oliveira
O mundo passa por uma crise de afeto, delicadeza, de pessoas atenciosas, educadas e amáveis. Podemos mudar essa historia com pequenos toques, um abraço, um aperto de mão, um sorriso.
Coisas que podem gerar alegria, podem curar emocionalmente.
Faça isso e serás muito bem recompensada pela vida.
Onde agora? Onde? Tenho uma casa de campo, tenho um diamante do tamanho de um ovo de pomba... Eu pintava os olhos diante do espelho, tinha um compromisso, vivia cheia de compromissos, ia a uma boate com um banqueiro. Enrodilhada na cama, ele tocava na surdina. Meus olhos foram ficando cheios de lágrimas. Enxuguei-os na fralda do saxofone e fiquei olhando para minha boca. Os lábios estavam mais finos assim crispados. Desviei o olhar do espelho. Se você me ama mesmo, eu disse, se você me ama mesmo então saia e se mate imediatamente.
Amar e se transportar para uma nova cidade, quer dizer que você se rendeu às novas possibilidades dentro do agora, mas sua velha cidade fica ali, no cantinho da sua memória e do seu coração com certo gostinho de nostalgia.
Aprendi que se morre por amor, mas que é viver por amor é uma prova de amor bem maior; aprendi que morrer pela felicidade dos outros é lindo, mas que viver sendo o motivo da felicidade de alguém é algo fantástico; eu te amo, mas não quero morrer de amor por ti, eu te quero feliz, por isso serei sempre sua felicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
