Retomar uma Amizade

Cerca de 254497 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

⁠Eu sou uma grande perda.

Inserida por _n4paula

Cada passo era uma vitória. Tinha que se lembrar disso.

George Saunders
Dez de dezembro. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

Nota: Trecho do conto Dez de dezembro.

...Mais
Inserida por pensador

"É mais fácil tecer uma crítica do que uma afirmação, uma crítica dita mil vezes a torna uma afirmação"⁠

Inserida por HIDEKIHIROSE

Sabadou com S de saudade! Seria capaz de qualquer coisa pra ter você pertinho de mim mais uma vez.

Inserida por pensador

Sabadou com S de Se joga, menina! A vida é uma só. Não perde tempo chorando por quem não merece suas lágrimas!

Inserida por pensador

Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉

Inserida por pensador

Sabadou com S de Só uma viagem agora pra me deixar feliz. 🛫 Entrar em um avião e ir se aventurar em lugar novo… quem topa?

Inserida por pensador

Aqueles que sempre cuidam dos pacientes, precisam de uma avaliação psicológica constante. É importante que a saúde mental das pessoas que cuidam dos pacientes esteja sana.

Inserida por Furucuto

⁠⁠A felicidade precisa de uma moradia e essa moradia é você!

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Quando permitimos Deus assumir o controle das nossas vidas somos conduzidos a uma posição de vencedores.

Inserida por JorgePacheco

⁠Talvez, uma das primeiras atitudes, pra assimilar o ideal de felicidade, seja compreender o caráter absoluto que a natureza da vida possui

Não há espaço pra explicações, pausa pro descanso, momento exclusivo pra lamentações ou intervalo justo entre uma queda e outra

A vida não busca uma linha de chegada, não tem uma meta pra bater. O seu objetivo é seguir, independente do que exista ou não.

Inserida por KaioLucass

⁠Vida Vida, dê me uma chance de mostrar de novo.
uma chance de provar que pode ser diferente.
Provar que o mundo pode ser de outra forma.
Deixe eu mostrar que só quero viver...

Inserida por DevanirSilva

⁠"Uma árvore cresce mais alto quanto mais suas raízes se afundarem em extensão e profundidade. (...) Na terapia, cada deslocamento para trás confere a energia necessária ao salto para frente. Regressão e progressão andam lado-a-lado."

Inserida por MarcioAAC

⁠Fala-se em respeito, igualdade e liberdade; concordo desde que também aja uma aceitação no outro não concordar, com o que querem impor e forçar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.

Inserida por drsandro

Quem se importa se mais uma estrela se apagar ? Talvez ela nunca foi estrela, então apenas deixou de fingir ser !⁠

Inserida por cleiton_henrique_1

Vir a esse mundo e não aproveitá-lo, é como ir à uma pizzaria e não comer pizza.⁠

Inserida por AndrewShelby

ato do mais conveniente de um ignorante é tentar achar uma crítica para desmoralizar sua confiança e sua fé

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.

Inserida por sitiodasfrases

⁠Neste mundo onde a Internet fez as pessoas acreditarem serem especialistas em tudo, essa é uma lição que precisa ser constantemente relembrada.

"Eu não sei." quanto mais você tiver a humildade e a coragem de afirmar essa frase, maior será a expansão dos horizontes do seu autoconhecimento.

Quem pensa que sabe tudo vive na pior das ignorâncias, pois desconhece a si mesmo por completo.

Inserida por diegoferrariterapia