Respeito no Relacionamento Amoroso
Flores em vida...
Flores em forma de respeito, amor, carinho....
Flores como forma de agradecimento e não como perdão ....
Flores como forma de te admiro e não como desculpas esfarrapadas...
Flores para alegrar o dia , a alma, arrancar sorrisos e não lágrimas ....
Flores para colorir o que estava cinza , para preencher o que estava vazio ..e não remendar corações quebrados e tristes por algo que você mesmo fez e arrependeu ....
Você pode louvar hinos de cabeça para baixo, mas se não respeita o seu próximo e não tem amor pelo seu semelhante, seu esforço de nada vale.
"Respeito, Amor, Confiança, Admiração e Amizade.
Temos que saber seus valores,
como e onde aplica-los.
É como investir em conta poupança.
Se você deposita mais do recebe de volta em alguém.
Não tem como sair dessa relação mais rico"
A riqueza verdadeira não está apenas em acumular dinheiro, mas em compartilhá-lo com amor, respeito e propósito. Quando você investe nas pessoas, apoia negócios locais, doa com generosidade e colabora para o crescimento do próximo, a prosperidade retorna para você multiplicada, pois o dinheiro que circula com boas intenções sempre encontra um caminho de volta.
O universo responde ao que você emite. Quando você fala de dinheiro com amor, respeito e gratidão, ele começa a fluir para você de formas inesperadas, assim como acontece quando você doa e compartilha.
"A vida não é só sobre curtição e dinheiro fácil. É sobre caráter, respeito e amor ao próximo. Quem ajuda os outros, cresce. Quem faz o mal, se perde.
Mães e Pais, o amor que "juras" ao teu filho, não só equivale quando ele segue seus conceitos, Não nascemos para ser iguais, e nem perfeitos, homossexualidade não define caráter, merece respeito, o amor não foi feito com distinguições, apenas com o papel de unir corações, seja lá o que for,nascemos para ser feliz, do jeito que somos, faça de nossa dor tua dor, faço do nosso amor, seu amor, cumpra sua palavra, mesmo quando não for, o que você sonhou.
- Lucas Sousa 🌈
Toda gentileza é uma declaração de amor
Gentil é aquele que passa pela vida do outro, toca-o com leveza e marca-o onde ninguém mais pode ver.
Lembro-me que, quando pequena, sempre saia com meu avô pela rua. Figura agradável e prestativa, não economizava sorrisos ou negava favores. Jamais o vi reclamando que alguém não pagou pelo seu trabalho ou que foi explorado. Brincava com as meninas da padaria, dava gorjeta, ajudava aos irmãos, aos filhos e mimava as netas. Quando trabalhava, fazia-o assoviando. O que o tornava tão especial e querido por todos? O que o mantinha nesse estado de equilíbrio com o ambiente? Gosto de pensar que ele era gentil consigo e com a vida.
Todos passamos por situações complicadas. Somos ludibriados, destratados e, muitas vezes, até mal amados. Sofremos com a falta de dinheiro, temos preocupações com a nossa saúde, com a saúde dos filhos, dos nossos pais, do nosso cachorro. Entretanto, o que difere o ser gentil é que ele não coloca seus problemas no centro do mundo e nem acha que todos têm que parar com suas vidas porque ele não está bem. O verdadeiro entendedor da gentileza sabe ser suave com o outro, percebe que somos interligados por algo maior que nossos próprios interesses, que as relações humanas são pétalas de uma mesma flor.
Ainda hoje, embora tenham se tornado espécimes raros, diz a lenda que, quando vistos, são facilmente reconhecíveis. São aqueles que nos olham verdadeiramente nos olhos, que, quando íntimos, nos dão abraços apertados, que cumprem suas promessas e que não pensam antes de se levantar e oferecer seu lugar no banco.
O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.
Acredite, acredite em você, acredite que você é merecedor;
Se olhe, se olhe e se enxergue;
Sonhe, mas trabalhe para que este sonho não se torne apenas uma ilusão; .
Vibre, vibre em um coeficiente de amor e transborde toda a luz que você insiste em esconder;
Ame-se, ame-se como o ser mais importante para você e assim você exercitará constantemente o ato de amar, e se tornará transbordante de amor, e só assim você aprenderá de verdade alguma coisa sobre o assunto;
Aprofunde-se, aprofunde-se em cada partícula existencial de ti, e você descobrirá os seus segredos mais ocultos;
Liberte-se, liberte-se de tudo o que você criou como limitação e viva a plenitude da tua existência, o poder de co-criação foi dado a você, então tome posse e verás a magnitude de tudo que você é capaz de criar;
Perdoe-se, o auto perdão te transforma em alguém com uma habilidade incomparável, quando o quesito é perdoar, dando espaço a compaixão;
Sinta, sinta a felicidade ela não pode surgir de nada externo, ela só pode surgir de dentro de você, sem a ilusão momentânea;
O Universo saberá reconhecer todos os esforços que insistentemente você teima em fazer;
Seja, seja teimoso com você!
Namastê
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
Acomodar-se na ideia de que tem “personalidade forte” e que já nasceu assim e assim sempre será é imaturidade, egoísmo e desrespeito com os que estão ao seu redor. Permita-se evoluir, crescer e viver melhor consigo e com os outros.
Com olhar sincero nos teus olhos, vi que ali Morava uma Mina Firmeza e Fiel, Vi Ali que poderia contar com ela até mesmo nas horas que nem eu mesmo Estaria comigo, VI ALI QUE JA ENCONTREI MINHA METADE, MINHA VIDA ❤
13 de maio, aniversário da Lei Áurea, continuamos escravos do péssimo sistema educacional que leva ovelhas a adorarem lobos.
Que importa a sua cor, sua aparência? Amor, respeito, admiração, saúde, paz, nada que realmente importa tem cor.
LIBERDADE
Quero liberdade
Para ser quem eu sou
Na ânsia
Na fama
Na cama
Quero que meu ser
Transborde
Quero que você
Me borre
E se eu desejar,
Um porre
Quero a minha risada exagerada
Quero a espontaneidade
Desajeitada
Quero ser essa forma
Longe de paradigmas
Mas por mim , amada
Quero o direito de ir e vir
Sem repulsa
E que toda repressão
Seja expulsa
Afinal
Aqui um coração pulsa
Não quero a perfeição
Aceito meus borrões
Padrão é ser quem se é
Moda é vestir-se
De si mesmo
E de você
Apenas quero respeito
