Respeito Atitudes o que você diz
Amizade é confiança, afinidade, carinho e respeito. É uma das relações mais lindas e mais puras que existe.
Uma visão egoísta, conformado com palavras ditas por mim mesmo ao meu respeito, cheio de justificativas... Eu já errei muito, e paguei por todos eles. Estou quitado com a cobrança letal e inevitável da vida? Aquilo que chamamos de Lei do Retorno... Sim ou talvez não... Nesse processo todo, me feri demais, me machuquei além do limite. Inúmeras fendas foram criadas na minha mente e na minha alma. Eu não culpo ninguém, eu mesmo me causei isso.
Coisas importantes foram arrancadas de mim, eu amava tanto aquilo, o antigo eu. O EU na mais ampla acepção da palavra. Dos sentimentos, do cheiro das coisas, da razão pela qual eu caminhava, do medo, da dúvida, às vezes, nas minhas lastimáveis e desprezíveis tristezas, me pergunto: e se? E se as coisas tivessem sido diferentes? Mas eu, envolto no ego e nas coisas que conquistei, me apego à realidade e deixo as dúvidas ou incertezas no lugar que elas devem estar. É como uma porta fechada, que foi fechada talvez pelo destino ou por mim mesmo. Eu nunca irei saber, nunca irei ver o que poderia ter sido, ou o que poderia existir. E se talvez eu estivesse lá, eu estaria me perguntando o que tem do lado de cá... É complexo, é extremamente complexo. Eu me nutro disso, desse sentimento. Talvez eu ainda esteja apegado ao sentimento de querer ter tudo, tudo ao mesmo tempo, o doce e o amargo, o frio e o quente, tudo ao mesmo tempo. E não pode ser assim... Mas eu irei sempre me perguntar o que tem do outro lado da porta fechada... E disso eu nunca saberei... Eu tenho a necessidade disso, desse sentimento... As feridas foram profundas demais, e vai demorar muito até que esteja tudo completo e curado. Nutrindo-me disso, um fone com uma boa música, hoje eu quero simplesmente dormir.
Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.
Não há respeito dos cidadãos, para com os agentes públicos que perderam a vergonha , moral e ética!#ToninhoCarlos
E se me perguntarem qual é minha religião, eu direi: É o Amor;
Pois sigo o universo em respeito e saudação à todas as representações de Deus, Olodumare, Zambi, Tupã, Mawu-Lissá, Atum-Rá, Jah, El, Allah, Adon, Yahweh, Kami-sama, Pan Ku, etc...
Um governo que não zela pelo bem estar do povo perde a credibilidade, e não merece respeito Só protesto!
É elegante ter um coração grande, caráter grande, vontade grande, paciência grande e respeito grande pelos idosos.
Às vezes, questiono-me à respeito da existência do futuro. Toda vez que eu acho que o futuro está existindo, na verdade, não passa de ser o presente.
O melhor ano da sua Vida!
Eu é que se que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz,e não de mal, para vos dar o fim que desejamos (Jeremias 29:11)
O melhor que Deus tem para minha vida começa com uma esperança vibrante para o futuro.
©2015 Domingos Massa
A ninguém deveis nada... E liberte-se... Não deixe ninguém dever nada a você. Respeito se conquista, não se pede. Dignidade se mantém intacta frente à qualquer proposta (auto)destrutiva. Autoridade se reconhece, não se impõe.
... Eu só posso falar de amor
De respeito
De saudade
De paixão
... Eu somente devo te dizer
Que você mora
No meu coração!
Dizer o que pensa a respeito da vida de alguém é fácil...
Difícil é olhar para sua vida desequilibrada e ser humilde o bastante para admitir que não é um exemplo para ninguém.
Não seja invasivo ...
Entenda: Se eu não falo nada a meu respeito, é porque não quero dividir minha vida contigo, não somos amigos.
E por favor, não fale de mim baseado no passado, eu não sou mais a mesma pessoa, aquela era a minha versão primitiva.
Os bons modos da educação é a permissão que você precisa para ganhar a minha confiança e conhecer minha nova versão.
Só então poderá passear pela minha vida com liberdade, desfrutando os benefícios da verdadeira amizade.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Respeito no Relacionamento Amoroso
